Povo enche a Praça para ouvir Boboca e Dr. Sérgio em Carnaúba dos Dantas

As eleições se aproximam e o povo de Carnaúba dos Dantas vem dando demonstração em praça pública de que já escolheu os seus candidatos. O maior espaço de comício daquele município foi novamente tomado por uma multidão estimada em 5 mil pessoas que foram ouvir do prefeito Boboca (PP), do vice-prefeito Dr. Sergio (PSB), dos candidatos a vereador, do atual vice-prefeito Josean Azevedo (PMDB) as propostas do novo governo para os próximos quatro anos. Mas, o ponto maior do evento foram às adesões que Boboca recebeu naquela noite memorável: Genilson da Ramada, Manoel Azevedo, Mar de Novinho, Beto de Zé Matias subiram no palanque e disseram sim as candidaturas de Boboca e Dr. Sergio. Lembramos que Genilson da Ramada foi tradicional aliado de Valdenor, de quem é primo, mas, que neste ano, escolheu Boboca e Dr. Sergio por entender que aqueles são os melhores para administrar o município, assim como têm grandes chances de chegar à prefeitura.

 

Segundo Genilson Medeiros ele entrou de corpo e alma na campanha e já anunciou para o próximo domingo uma grande movimentação na sua fazenda visando fortalecer ainda mais a campanha vitoriosa de Boboca e Dr. Sergio. Toda essa mobilização teve inicio na Fazenda Ramada saindo de lá com a maior carreata já realizada na cidade até a sede do município, composta de carros, motos e bicicletas. Na entrada da cidade já esperava uma grande multidão que foi a pé pelas principais ruas da cidade até o local do comício.

16 respostas

  1. Escolheram o melhor para Carnaúba, na campanha passada, Zeca Pantaleão, confiou nesse que dizem ser o melhor para Carnaúba,olhem no que Deu… Que adiministração? e o Drº que de nem Carnaubense tem o título… confiar neles é furada, Um nem da cidade é,e sim um oportunista, o outro Traiu o próprio tio, imaginem só vocêsdarem um voto de confiança a uma pessoa que nem respeito a família tem..

  2. Mas uma vez falo sobre as aulas mal dadas as pessoas que falam sbre números nas notas que falam sobre a eleição de boboca.Se tinham 5 mil pessoas ai 4.500 + ou – estavam transparente.

  3. Essa campanha naum tem nada de vitoriosa
    é sim uma grande mentira e quem fez a contagem dessas pessoas deve ter contado 1 eleitor por 3 rssss sinceramente eu que votava em boboca me decepcionei tinha muito era barulho e fogos de artifício mas eleitor pra eleger um prefeito ahh isso naum tinha… digo isso pq estava no meio do povo e que por sinal me desanimei muito, gente demais de fora que naum vota em carnaúba tou indeciso agora entre valdenor e zeca . obg

  4. Toda onda que chega rápido, vai embora mais rápido ainda, viu!
    Eu é que não entro nesse mar de corrupção!

  5. os caroxas falam em adesões, como se manoel azevedo, genilson, beto nunca fossem caroxas, pelas caridades, vcs querem iludir quem? so se forem o povo d fora, pq todo mundo sabe aqui em carnauba quem ganha é zeca! acordemmmm

  6. ein porque zeca num faix mais comissio na bibiliteca.o espaço éh grandi demais genti.na prça alto dovaqueiro nunguem fala mais mau da prça o que tá avendo.bobocs 11neles.a praça eh nossa. heheheh.apraça eh nossa.

  7. E UM PIADO DIZER QUE NA PRAÇA ALTO DO VAQUEIRO TINHA 4 MIL PESSOAS; NO AUGE DE ZECA ELE N BOTAVAISSO IMAGINE AGOR.

  8. Gente, porque Zeca Pantaleão não faz mais comícios em praça pública e somente na estreita rua do Alto do Vaqueiro? kkkkkkkk…eu conheço Zeca, já trabalhei pra ele. Ele tá é desesperado. De onde que tinha 4 mil pessoas no comício de Zeca?
    Agora a foto aí comprova, em plena avenida principal, a multidão que acompanhou e assistiu Boboca. Aí num tem rua estreita pra enganar o povo não. Pode olhar bem bacurau, a multidão é essa mesmo.

  9. pessoal no começo até eu pensava que boboca e doutor sérgio ganharia, como eu não gosto de perde eu abri os olhos e mudei minha opinião e da minha familia que tem em torno de 15 votos.
    carocheiros acorden em quanto é tempo pois o dia ésta chegando, e outra não adianta se iludir com esse negócio de 5 mil pessoas quando na realidade só tinha umas 300, valeu só queria ajudar.

    sim eu ia me esquecendo vou votar no 15 e os 15 votos que lhe falei também.

  10. pessoal no começo até eu pensava que boboca e doutor sérgio ganharia, como eu não gosto de perde eu abri os olhos e mudei minha opinião e da minha familia que tem em torno de 15 votos.
    carocheiros acorden em quanto é tempo pois o dia ésta chegando, e outra não adianta se iludir com esse negócio de 5 mil pessoas quando na realidade só tinha umas 300, valeu só queria ajudar.
    meu nome é bacural

    sim eu ia me esquecendo vou votar no 15 e os 15 votos que lhe falei também.

  11. É triste ver comentários tão mal feitos, só sendo sintoma de derrota, são repetidos e com erros gritantes de português. Não estamos com salário atrasado, não estamos desesperados, não tem onda rápida pra morrer na praia… agora é o tsunami 11.

  12. SABE O QUE FAZEMOS COM CAROCHAS?PISAMOS NELAS AHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!
    TCHAU CAROCHAS NADARAM,NADARAM E MORRERAM NA
    PRAIA,OBS E UMA ONDA AHAHAHAH NÃO VIE.

  13. BURROS…
    eu acho engraçado uma coisinha nesses COMENTAIROS…
    neco de raquel e o povo la de cinderlandia
    não param de botar comentarios com nome de ex-carocha disendo q virou e etc.

    NINGUEM É IDIOTA AQUI NÃO PRA NÃO PERCEBER Q
    SÃO VCS MESMOS Q COLOCAM ESSES COMENTARIOS
    agora isso sim é coisa de desesperadoooo
    vammm perdeer seus babãoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias