Pesquisa Agorasei mostra Tom liderando em Acarí

Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, em Acari, no dia 29 de setembro passado, mostra o candidato Tom Carlos (PR) liderando a eleição municipal.

Na intenção de voto estimulada para prefeito, Tom foi citado por 51% dos entrevistados. 39,2% escolheram Isaías Cabral (PSDB) e 1,8% disseram votar branco ou nulo. Os indecisos somam 8%.

Fidelidade do voto

O Agorasei quis saber dos eleitores pesquisados a possibilidade de mudança de voto até o dia da eleição. 85% dos acarienses disseram que não mudarão o voto. 8,8% responderam que podem mudar e 6,2% não souberam responder.

Maioria acredita na vitória de Tom

A pesquisa quis saber da população entrevistada quem ela achava que venceria as eleições. 53,5% disseram que Tom vencerá o pleito. 27,5% acreditam na vitória de Isaías e 19% não souberam responder. 

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada no dia 29 de setembro deste ano e ouviu 400 pessoas nas zonas urbana e rural do município de Acari. O intervalo de confiança é estimado em 95% e a margem de erro é de 4,7 pontos percentuais.

O levantamento foi solicitado pelo jornalista Marcos Dantas (Blog do Marcos Dantas) e tem o registro na 22ª Zona Eleitoral de Acari, de número 1590/2008.

29 respostas

  1. Sou pela esperança e pela consciencia por isso não invisto minhas espectativas apens nas pesquisas. Precisamos mudar, essa cidade tão bela e culturalmente reconhecida precisa sair das amarras do currau eleitoral implantado como favoretismo na função da medicina.

  2. A verdadeira pesquisa foi mostrada ontem nas ruas, onde vimos a maior vigília da história desta cidade!

    Rolaram lágrimas de emoção e felicidade, e aumentou a certeza de que o Profeta Bodegueiro vencerá essas eleições!

    É 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15!

  3. Nasci é me criei em Acari até meus 25 anos, hoje tenho 42 e vejo Acari parada no tempo, uma cidade que vive de esperança e que nunca muda. AMO ACARI e quem ama ajuda.

  4. Já sei que você é uma Acariense ausente de verdade, pois só estando muito ausente para não ver as melhorias de nossa cidade. O q é q vc faz pra melhorar a cidade? Criticar?

  5. Tá aí, mais uma vez as pesquisas não mentem, dia 5 só vai dar Tom em Acari. É 22 que o povo quer. Se eu fosse o outro candidato já tinha desistido. uuuuuuuiiiiiiiii!!!!!

  6. meu xerife,meu xerife,meu xerife… convido o senhor ou vossa senhoria pra vim domingo comemorar conosco a vitória do azulão…é tom e não abro!!!!

  7. A verdade será dita dia 5 depois da apuração, por isso não adianta ficar impressionado por pesquisas ficticias, Isaias vai ser carregado pelas mãos do povo até a prefeitura!

  8. So sendo ausente mesmo, porque ate cego sente a diferença das melhorias da nossa cidade, vou citar aLgumas pra quem é ausente e não conhece a cidade das “LETRAS”, seja no Social na Saúde no Turismo e a melhor educação do RN. Por isso quero que esse trabalho continui com TOM, VOTO 22.

  9. A pesquisas das ruas já confirmou, Tom é o nosso futuro prefeito, pois quem trabalha por Acari tem a gratidão do povo. Viva Tom, viva Dr. Juarez, viva Dr. Alexandre, viva Nação Azulão e VIVA O 22, 22, 22…..

  10. eu votava em isaias mas depois das pesquisas eu mudei eu voto em tom porque nao quero perder meu voto e agora eu voto em tom no 22 e nao tem quem tome,o ptofeta ja era,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. hahahaha

    Esse ano não tem quem tome do profeta!

    Eu vivo lá dentro do outro sistema, “mamo” de lá, mas o voto é do bodegueeeeiro!

    hahaahaha

    Pode esquecer da mamadeira bicudo, oq agora eu estou com o profeta!

  12. esse ano so vai da tom na cabeça,na eleição passada eu votei do lado de lá e agora voto em tom 22 e nao abro voto consciente é peaaaa bacurau uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  13. eu voto em tom e a maoria de votos de tom vai ser + de mil e quinhentos votos de maioria e tome peaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bacurau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. no começo da eleiçao eu era bacurau mais depois da agreçao que fizeram com dr.juarez eu jamais poderia votar no bacurau.e agora voto em tom e voto no 22 o bacurau ja era,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. os bacurais de acari ficam dizendo que as pesquisas são mentiras mais domingo nós vamos mostrar pra eles que nao é mentira votndo em tom votando no 22 é peaaaaaa bacurau.kkkkkkkkkk

  16. os bacurais não areditam nas pesquisas mas domingo depois das 5:00hrs da tarde eles vão ver que as pesquisas eram verdadeiras e chora bacurau,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. eu voto 22 e nao tem quem tome é peaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bacurau.uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  18. eu desidi votar em tom porque eu nao gosto de mentiras e o profeta so promete o q ele nao vai cumprir por isso voto em tom,voto no 22 e vou pra vitoria se deus quiser!!!

  19. EU SEI QUE TOM VAI GANHAR PORQUE O POVO DE ACARI NAO E MAS BESTA QUE TODOS NOS ACARIENSES SABEMOS QUE EMPREGO NAO CAI DO CEU SE NOS NAO ESTUDAR-MOS N CONSEGUIMOS UM.POR ISSO EU VOTO 22 E TOM 22.

  20. EU VOTO NO 22 VOTO EM TOM E ALEXANDRE VOTO NA VERDADE E TOM É MELHOR.SOU AULAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  21. OUVI DIZER QUE O PROFETA BODEGUEIRO, O TAL DE CABRAL, ESTAVA CHORANDO ONTEM EM CIMA DO PALANQUE. PELO JEITO ELE JA FEZ UMA PROFESSIA E VIU QUE VAI PERDER E PERDER FEIO, POR ISSO TRANTO CHORO !!!

  22. minha nação azulão naõ se preocupe porque já estar profetizado domingo,só vai dar tom 22.

  23. já estar profetizado só vai tom 22 neste domingo, um grande abraço nos meus irmãos acarienses.

  24. Não votarei mais em TOM, pois foi cassado. Agora vou votar 15. me desculpem, não tem como votar em candidato envolvido em improbidades na campanha!!!

  25. saudades de acari; espero que vença o melhor e ele continue fazendo o melhor por esta agradavel cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias