Em Florânia, o prefeito recém empossado Sinval Salomão se disse bastante preocupado com a situação em que recebeu a prefeitura da cidade. Salários do funcionalismo atrasados e a prefeitura inadimplente são apenas alguns dos desafios que a nova administração terá que enfrentar. O que mais tem preocupado é o atraso do pagamento dos professores e funcionários da educação municipal, pois este pagamento é feito com o dinheiro do Fundeb, que não pode ser desviado para outros fins.
“O fato de termos vencido eleições bastante acirradas não justifica os atos de irresponsabilidade e possivelmente de improbidade que foram cometidos pelo ex-prefeito e sua equipe. Contratação de funcionários concursados após as eleições sem, sequer, a existência de vagas na estrutura municipal criadas por lei, como manda a constituição, é um dos exemplos das irregularidades encontradas”, relatou o prefeito recém empossado.
Além de tudo isso, o prefeito derrotado que há meses não é visto na cidade, sequer compareceu ao ato de posse para transmitir o cargo ao novo prefeito. Nem o ex-prefeito Flávio José, nem outro secretário ou qualquer autoridade da administração compareceu para transmitir as chaves da prefeitura, demonstrando que eles ainda não aceitaram a derrota nas eleições.
Sinval Salomão lamenta o descaso da administração anterior com a coisa publica, lembrando que quando eles entraram na prefeitura a 4 anos atrás, se diziam defensores da transparência e da moralidade na administração. “Hoje, quando recebemos a prefeitura, encontramos apenas 13 centavos no cofre. Exatamente o numero do prefeito candidato derrotado nas eleições passadas. Isso é o símbolo triste do que eles foram capazes de fazer com a nossa cidade. Não queremos administrar olhando para o retrovisor, pois agora temos a obrigação de resolver todos os problemas que herdamos, mas é importante que a população entenda o estado delicado que encontramos a cidade e dos desafios que enfrentaremos”




AMIGO PREFEITO ADMIRO MUITO SALOMÃO MAS RECLAMAR DE ALGO QUE NÃO ERA DE SUA RESPONSABILIDADE? VC TEM AGORA QUE ARREGAÇAR AS MANGAS E TRABALHAR SENÃO O POVO VAI TERMINAR ACHANDO QUE VC NAO É COMPETENTE E SÓ SABE FALAR DOS DEFEITOS DOS OUTROS. TUDO QUE ACONTECER DE HOJE EM DIANTE NA PREFEITURA EM FLORÂNCIA É RESPONSABILIDADE SUA SALOMÃO. BOA SORTE!!!
xerife o que importa é que ele é honesto.
menino salomão já está reclamando. não faca isso porcure trabalhar, trabalhar uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Os concursados estao incomodando ao atual prefeito de “Florania”porque o mesmo nao vai poder cumprir com suas promessas de emprego,como ele vai colocar um motorista concursado pra fora e contratar Neto Frok pra ser seu motorista.isso nao pode,se liguem concursados ameaçados Justiça nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por que ele nao diz quie se fez de doido e ele é que nao foi receber as tao sonhadas chaves no horario marcado………..sera que estava tao ocupado nas articulaçoes chifrais que nao sobrou tempo se segura 1ª dama urrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra
Esses 13 centavos vem de longa data quando o entao ex-prefeito Pedro Roberto perdeu deixou no cofre 15 centavos e a prefeitura no siafe,o titi deixou 25 e a prefeitura tambem no siafe e com o Dr Flavio nao poderia ser diferente…………….guarde os 13 pra daqui a 4 anos vcs colocarem mais um centavo e entregarem a casa de todos novamente
Caro Salomao,
o pleito eleitoral ja terminou, agora é hora de começar a trabalhar pela cidade. Ou você não tem competência?
e isso mesmo por enquanto q estao preocupados com os 0,13 centavos estao esquecendo de trabalhar bora trabalhar isso q importa salomao
Flavio Jose trabalha, trabalha, trabalha,
Salomao reclama, reclama, reclama…
Espero que a exemplo dos 0,13 centavos, Salomao seja transparente e tambem apresente ao blog os valores dos repasses feitos a prefeitura nos dias 10, 20 e 30 de cada mês.
Flávio José atrapalha, atrapalha, atrapalha…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu Salomão!!!!
Va aguar as praças que tanto vc reclamou agora vc é o prefeito,desde o dia 1º se ligue ,deixe a preguiça de lado e trabalhe satisfaça seus eleitores
uma verdadeira fortuna…
Oxi 13 centavos
Da Pra Comprar um Pirulitu…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O MAIS CORRETO SERIA QE ELE TIVESSE DEIXADO 24 CENTAVOS, ASSIM SERIA MAIS O PERFIL DELE!