
Wilde lembrou que o título de “governador das águas” de Garibaldi foi a própria população que deu. Segundo o assessor, ele (Garibaldi) foi o primeiro governador a levar água para as comunidades que sofriam com a falta d’água.
De acordo com José Wilde, o governo Garibaldi Filho construiu 1.200 quilômetros de adutoras, atendendo a 46 cidades e 146 comunidades. “Além de ter distribuído água, construiu grandes reservatórios”, disse.
O jornalista lembrou que foi no governo do senador que foram construídas as barragens de Santa Cruz, no município de Apodi, com capacidade de 600 milhões de metros cúbicos, e a barragem de Upanema, com capacidade de 300 milhões de metros cúbicos.
Nominuto.com




E o melhor é que Iberê trabalha e não privatizou nemhum bem público.
Acho que gari vai ser santo, queremos o dinheiro da cosern
Que Iberê continue trabalhando. Na hora certa, o povo vai reconhecer.
Quem mais se beneficia com a venda da COSERN é exatamente Wilma e Iberê, nem precisa ser muito inteligente, basta ver o que o governo atual recebe da COSERN mensalmente, parece-me que certas pessoas querem fazer oposição só por fazer!!!!!
Olha, para jogar o título de GOVERNADOR DAS ÁGUAS que NÓS POTIGUARES demos a Garibadi Filho o melhor e maior Governador do Rio Grande do Norte dos últimos 40 anos, terá:
1. Mandar arrombar as barragens Armando Ribeiro Gonçalves, e Santa Cruz de Apodi, arrancar todos os canos das adutoras e transformar em pó, sim e acabar também com a adutora Monsenhor Expedito. Iberê deve saber que se fizer isso quem primeiro vai morrer de sede são os conterrâneos dele de Santa Cruz. EU ACHO QUE ELE DEVE MOSTRAR A QUE VEIO E NÃO FICAR FALADO COISAS DESCABIDAS – EU PENSAVA QUE ELE FOSSE MAIS INTELIGENTE. Mas sabemos o que isso… INVEJA porque Garibaldi está com a ROSA.