Notas

Iberê dedica sexta (18) e sábado (19) a Caicó

Compartilhe:

iberedomdelsonO vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) tem dois dedicados ao Seridó na sua agenda.

Nesta sexta-feira (18) Iberê participou de reunião na Agência de Desenvolvimento do Seridó (Adese), para assinatura do convênio entre a instituição e o governo do estado.

Estavam presentes o bispo de Caicó, Dom Manuel Delson, e os prefeitos Bibi Costa (Caicó), Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Genilson Maia (São Fernando), Antonio Macaco (Jardim de Piranhas), Antonio Carlos – Tom (Acari), Rogério Mariz (Serra Negra do Norte) e Francisco Medeiros (Parelhas), além de representantes de diversas entidades sociais.

Iberê também lembrou a “intenção do governo de ter uma aproximação maior com a Adese e de acompanhamento desse plano de desenvolvimento do Seridó”. “Precisamos levar adiante, saber o que está faltando executar”, completou o vice-governador. Ele ofertou aos convidados exemplares do “Atlas para a promoção do investimento sustentável no Rio Grande do Norte – Módulo II: Região do Seridó”.

Dom Delson avaliou positivamente a assinatura do convênio. “Isso significa a continuidade dos trabalhos da Adese, abrindo novos horizontes a partir de 2010”, disse.

Seminário

Iberê estará de volta a Caicó amanhã (19), quando a cidade sediará o 12º Seminário de Formação e Atualização Política do PSB.

O evento será aberto às 8 horas e 30 minutos, na Câmara Municipal de Vereadores com a presença do vice-presidente do partido e pré-candidato a governador nas eleições de 2010, Iberê Ferreira de Souza, do deputado estadual Vivaldo Costa (PR), prefeitos, vereadores e dirigentes do PSB da região do Seridó.

Foto: Dom Delson recebeu o primeiro exemplar do atlas sobre investimento sustentável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *