Servidores da APAMI de Florânia estão com três meses de salários atrasados

O presidente da Associação de Proteção e Apoio a Maternidade e a Infância de Florânia – APAMI, ex-vereador Rogério Roosevelt (PDT na foto), ainda não efetuou o pagamento salarial dos servidores da entidade correspondente aos meses de outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro, referentes ao exercício de 2009.

Outra informação é de que, constantemente, têm faltado medicamentos na APAMI.

Enquanto isso o prefeito de Florânia, advogado Sinval Salomão (PTB), divulga que a Prefeitura Municipal mantém uma parceria sólida com a Maternidade APAMI. Mas, segundo informações, a realidade é totalmente diferente. Os recursos destinados pela Prefeitura Municipal não tem sido suficientes, e a ambulância UTI está quebrada a cerca de um ano.

3 respostas

  1. Só espero que não coloque a culpa em Salomão, pois desde sempre este problema na APAMI de Florânia acontece. Campanhas foram feitas na administração do ex prefeito Flávio José para ajudar a entidade e todos floranienses ajudaram. Mas Florânia sem a APAMI seria um verdadeiro caus, pois a entidade é quem socorre todos.

  2. A Prefeitura de Florãnia e esse Senhor deviam se espelhar no trabalho da Dra. Zilda Arns.

  3. ISTO NÃO É NADA, AQUI EM SÃO JOÃO A APAMI FAZ MAIS DE ANO QUE OS FUNCIONÁRIOS NÃO SABE NEM O QUE É SALÁRIO. POR ISSO QUE UMA CRIANÇA TEVE DE INFELIZMENTE NASCER NO CHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Apenas dois no RN

Apenas dois deputados federais do Rio Grande do Norte são favoráveis a Reforma da Previdência: Fábio Faria e o General Girão.

Leia Mais