João Maia critica Rosalba depois de Wilma baixar o nível. A campanha política começou. De vez

O deputado federal seridoense João Maia, Presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, deu o tom do início da campanha. Acusa a senadora Rosalba Ciarlini, pré-candidata ao governo nas eleições de não apresentar um projeto de desenvolvimento para o Estado. Ela não tem uma idéia para ser discutida no Rio Grande do Norte, declarou João Maia. E disse ainda que ela não é imbatível.

Antes disso a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, declarou que a senadora Rosalba tinha que ter um homem por trás dela para governar o povo. Numa alusão ao seu marido Carlos Augusto Rosado, ex-deputado estadual. Baixando o nível do debate político, contam analistas.

A campanha contra Rosalba, definitivamente, começou.

8 respostas

  1. Deputado, o senhor sabe o quanto a Rosa é querida aqui no serido. Melhor nao ficar contra a Rosa, nao faça por onde os eleitores procurem outro federal para votar.

  2. Robson, avise ao deputado que não é bom cutucar o cão com vara curta, lembre-o ainda que o dedo de cada um é que vai selar o destino deles.

  3. Ele deveria prestar conta de seu mandato como federal, quais as cidades que foi votado e o que fez, sí não vai pegar mal falar de outras pessoas que todo o estado quer que ela seja governadora pelo bom desempenho na prefeitura de mossoró e como esta sendo conhecida em todo brasil como senadora, não votarei mais no joão

  4. João Maia tem o que mostrar. Tudo o que advém de Lula é obra de João Maia já que é um aliado do Presidente da República. Agora, não é só João Maia mas todo o RN que quer saber quais foram os projetos de Rosalba como Senadora e se chegar lá quais serão como Governadora.

  5. João Maia tem o que mostrar ao RN. Toda obra de Lula é obra também de João Maia já que é um aliado do Presidente da República. Agora, não só João Maia mas todo o RN quer saber quais foram os projetos da Senadora e quais serão os projetos se ela chegar a ser Governadora.

  6. JOÃO MAIA ESTÁ CERTO!!!!!!!!!DIGA MESMO O QUE FOI QUE ESSA SENADORA FEZ PELO RN? NADA!!!!!ELA VIVE DA ADMINISTRAÇÃO QUE FEZ EM MOSSORÓ; E MAIS, TODO MUNDO SABE QUE QUEM MANDA NO SEU MANDADTO É SEU MARIDO; É POR ISSO QUE ELE É CHAMADO NO RN COM AS INICIAIS DE MMM(MARIDO,MARQUETEIRO E MENTOR), EU TENHO PENA DO SERIDÓ SE ESSA MULHER GANHAR.

  7. Mas qual é o projeto de João Maia? Ele tem criticado muito a Rosa, exigindo um projeto, mas ele também não apresentou nada ainda. E, apoiando Iberê ele apoia uma candidatura que prega a continuação do atual governo que completa 8 anos sem um projeto… Projeto de governo se faz ouvindo o povo, como Rosalba está fazendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias