Em Acarí os vereadores Zuil Ribeiro, Ary do Hospital, Felix Bezerra, Marineide Alves e José Gentil não estão querendo “trabalhar”. Querem ganhar seus vencimentos com a cara.
Depois de terem gozado o recesso parlamentar da câmara municipal os cinco vereadores não se deram por satisfeitos e boicotaram a sessão do legislativo da última terça feira. O grupo deseja que os trabalhos só recomecem após o carnaval.
O presidente da câmara municipal, Ismael Medeiros, ficou surpreso com a atitude dos seus colegas que são integrantes das bancadas de oposição e situação.
Além de Ismael compareceram a sessão os vereadores Léo, Stella Fernandes e Chico Dias.
Fala sério rapaz! Vão trabalhar!!!
Foto: Ismael Medeiros (presidente da câmara municipal) ficou surpreso com atitude de seus colegas.
Informação dada pelo leitor do blog na cidade de Acarí, Junior Cortez:
Robson,
Estamos recorrendo a voce para que possa, com o status de blog mais visitado do Estado, prestar um serviço de utilidade pública a cidade de Acari. Depois de terem gozado, com direito legitimo, de todo o período de recesso, um grupo de cinco vereadores se uniram e boicotaram a sessão da terça ultima. Esse grupo deseja que os trabalhos na Câmara só recomecem depois do carnaval. Os vereadores: Zuil Ribeiro, Ary do Hospital, Feliz Bezerra, Marineide Alves e José Gentil não apareceram na câmara deixando o presidente Ismael Medeiros surpreso. Amigo, nesse grupo há vereadores da situação e da oposição, então contamos com sua ajuda para abrir os olhos da população de Acari na hora de escolher os seus representantes. Lembrando que os vereadores Léo, Stella Fernandes, Chico Dias e Ismael estiveram em seus postos de trabalho. Acari lhe agradece desde já.




ISSO É FOFOCAS DA CANDINHA. ESSE GRUPO EM ACARY QUE ESTA NO PODER FALA MUITO NA SAÚDE MAIS INVESTEM NA MISERIA POIS ASSIM FICA MAIS FACIL PARA ELES COMPRAR OS VOTOS.HELLP HELLP HELLP
Contra fatos não há argumentos,isso realmente aconteceu,fico muito triste com isso,votei em Marineide e não esperava que ele fizesse do meu voto motivo de chacota
Rapaz,Zuil é um homem trabalhador,teve meu voto,mas realmente não tem habilidade para fazer boas escolhas,insiste em engolir a corda de Zé gentil
Essa oposição de Acari realmente é uma vergonha,imagine quando esse povo estiver na prefeitura,por certo será feito a safra de cana,seis meses trabalhando e seis meses de folga
Eu vou dizer uma coisa,estou me sentindo um idiota.Votei em Marineide por saber que ela era uma ex-presidente da camara,vereadora mais votada nessa epoca e hoje essa mulher se presta a esse papel,realmente e uma grande decepçào
Quem se junta com esse Felix e esse josé Gentil não pode se tornar boa coisa não!Esses fantoches ai,Zuil,Marineide e esse coitado de Ary ainda vão passar por muitas com esses companheiros.
Ismael, Stelinha (Linda como sempre), Leó e Chico Dias…
Pense numa trupe que trabalha … não sei onde!! Só para se ter uma pequena noção do trabalho destes desbravadores, a poucos dias atraz foi denunciado por moradores da rua Ana Fernandes e Tomaz Sebastião um esgoto a ceu aberto e nenhum dos nobres edís se dispuseram a ir em loco verificar o problema, mas para pousar em foto e dizer que estão trabalhando eles sabem fazer o dever de casa direitinho .
ISMAEL TÀ FAZENDO JOGADA.JOGANDO OS VEREADOR UNS CONTRA OS SOUTROS.
Esse senhor acima realmente é doido,está querendo culpar quem não tem culpa.Por esses e outros ai que esse tipo de politico ainda consegue um mandato na nossa cidade.Amigo vá ler mais,assista a um bom jornal,tenho esperança que você abra os seus horizontes,
Tem gente querendo jogar os vereadores uns contra os outros. Acho tão engraçado isso. Ta na cara que quem mandou isso ta querendo desunir. Quem foi ta de parabéns e quem não foi era preciso saber o porque pra ficar jogando o eles na parede assim. Mas quem será que ta querendo desunir os vereadores. Todo mundo sabe do bom relacionamento que muitos deles tem independente de partido.
É impressão minha, ou só escapou a turminha da que apoia o prefeito que tem nome de GATO, isso parece até que eles estão querendo jogar o charme, pra dizerem que estão trabalhando…
Ei, vamos trabalhar gente. Os veriadores estão cansandos de não fazerem nada e o carnaval vem ai pra eles pularem, tem que estarem bem descansados. Os bichinhos coitadinhos tem muinto trabalho pela frente néé, tem que organizarem o JACARÉ e o TEM QUER IR hehehehe….