Prefeito de Jucurutu acredita que José Agripino será ministro

O prefeito de Jucurutu, Junior Queiroz, declarou em entrevista a Rádio Rural AM de Caicó que apoiará a candidatura de José Serra para a presidência da República.

E fez uma previsão: se Serra for eleito presidente o senador José Agripino Maia deverá assumir um ministério no seu governo o que será muito bom para o Rio Grande do Norte.

E anunciou sua chapa completa no Estado:

– Rosalba (governadora)
– Agripino (senador)
– Garibaldi (senador)
– Henrique (deputado federal)
– Nelter (deputado estadual)

E estamos conversados.

7 respostas

  1. Só será bom para o RN deles (dos riquinhos do PSDB e DEMO), pois o povão sabe que foi no Governo Lula que melhoraram de vida, que viram seus filhos ingressarem em Universidades, e, principalmente, tiveram comida na mesa. Não é à toa, que a VEJA (sim, caros amigos, a VEJA) estampou recentemente em usa capa “A CLASSE “C” vai ao paraíso”, isto é são os pobres que chegaram ao mercado como consumidores, inclusive, de passagens aéreas.
    Então, o povo brasileiro não é bobo, de forma que nem Serra será Presidente nem Agripino Ministro.
    Dilma Neles!!!!!!!!

  2. Esse Prefeito de Jucurutu é um oportunisata. Usou a legenda do PSB para se eleger. Agora vem com conjecturas. Mostre, Prefeito, obras relevantes de José Agripino para o RN? Ele e o filho dele só sabem criticar o Governo LULA.

  3. Ah, o prefeito quer um ministro só prá ele, prá poder mudar-se de vez prá Brasília, já que vive de mala e cuia em Natal! O prefeito de Jucurutu hoje é o “Dom Sebastião”, chefe de gabinete de prefeito. E o povo? o povo é o povo….

  4. Jucurutu merece o prefeito que tem.
    Bem feito…
    Não sabem votar e nem o que é uma eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

UERN de olho nas redes sociais

Hoje (02) e amanhã (03) a UERN realiza o seu Processo Seletivo Vocacionado (PSB) ou vestibular, como queiram alguns. Enquanto uma parte da sua equipe

Leia Mais