4 comentários em "Lula e Dilma: Rei Momo e a Rainha do carnaval nacional"
Gilvan Dantas
11/02/2010 às 18:02
‘Era Lula’ foi a melhor fase da economia brasileira dos últimos 30 anos, diz FGV
Da Agência Brasil
São Paulo – O período de junho de 2003 a julho de 2008 foi a fase de maior expansão para a economia brasileira das últimas três décadas, indica estudo divulgado nesta quinta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV). Nesses cinco anos, a indústria se expandiu, as vendas do comércio registraram alta e a geração de emprego e renda cresceram
robson o carnaval esta apenas começando mais hj atarde ninguem conseguia anda no centro de caicó nas proçimidades da rodoviaria era um caus só para vc ter uma ideia tinha com congetionamento que comesava la perto da maen quinhinha ia ate la no posto santa cruz no bairro barra nova imagine apartide amanha o festao
‘Era Lula’ foi a melhor fase da economia brasileira dos últimos 30 anos, diz FGV
Da Agência Brasil
São Paulo – O período de junho de 2003 a julho de 2008 foi a fase de maior expansão para a economia brasileira das últimas três décadas, indica estudo divulgado nesta quinta-feira (11) pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV). Nesses cinco anos, a indústria se expandiu, as vendas do comércio registraram alta e a geração de emprego e renda cresceram
robson o carnaval esta apenas começando mais hj atarde ninguem conseguia anda no centro de caicó nas proçimidades da rodoviaria era um caus só para vc ter uma ideia tinha com congetionamento que comesava la perto da maen quinhinha ia ate la no posto santa cruz no bairro barra nova imagine apartide amanha o festao
XERIFE !! PRÁ FANTASIA FICAR COMPLETA TÁ FALTANDO O NARIZ DE PALHAÇOkkkkkkkkkkkkkkkk
NAÕ É Q A DILMA FICOU UMA GATINHA, MAIS BONITA VAI FICAR QUANDO GANHAR A ELEIÇÃO E BOTAR A SERRA SEGA PRA CHORAR.