Chapas estão praticamente fechadas na disputa para o governo do estado

Com a decisão de Álvaro Dias aceitar o cargo de vice na chapa de Carlos Eduardo Alves, estão praticamente definidas as chapas majoritárias que vão concorrer ao governo do estado.

São três:

Chapa 1

Carlos Eduardo Alves (PDT) – governador

Álvaro Dias (PDT) – vice-governador

Sávio Hackradt (PCdoB) – 1º senador

Garibaldi Alves Filho (PMDB) – 2º senador

Chapa 2

Rosalba Ciarlini (DEM) – governadora

Robinson Faria (PMN) – vice-governador

José Agripino (DEM) – 1º senador

Garibaldi Alves Filho (PMDB) – 2º senador

Chapa 3

Iberê Ferreira de Souza (PSB) – governador

?????????????????????????? – vice-governador

Wilma de Faria (PSB) – 1º senadora

?????????????????????????? – 2º senador

Em relação à última chapa, o Partido dos Trabalhadores deverá indicar o segundo nome para o senado. E o vice, Iberê considera prematura a sua indicação agora.

Roberto Germano

O blog vem tentando conto com o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), sobre quem ele deve apoiar para o governo do estado. ele está incomunicável e não atende ao telefone.

Roberto já vinha articulando o apoio à senadora Rosalba Ciarlini (DEM), mas o anúncio de Álvaro de formar uma nova corrente na campanha majoritária muda completamente o cenário.

11 respostas

  1. xerife, vai aparecer sua foto ai é? o homi ta desesperado e anda dizendo q vai ser o xerife mesmo, tais ferrado.

  2. Pode ter certeza que Roberto Germano apoiará sim o projeto de Álvaro Dias, por vários motivos; coerência, compromisso, gratidão pelo apoio em 2008 e também porque será uma ótima oportunidade de viabilizar sua candidatura a Deputado Estadual e nós aqui do seridó confiamos plenamente nesse projeto, vá em frente Deputado o seridó conhece seu trabalho e confia em voçê.

  3. Xerife? coloque Henrique Eduardo na chapa vice de Ibere, ele vai terminar sua carreira política sem nada? é?

  4. Sr. Robson, Que diabo de políta é essa? Garibaldi não faz parte da chapa de Rosalba! Em política,não podemos apoiar duas candidaturas. Finalmente,Garibaldi vai apoiar quem? Rosalba ou Carlos Eduardo?

  5. essa chapa é o bicho, nova e de compromisso com o povo, Álvaro no seridó e Carlos Eduardo na grande Natal, estamos todos juntos nessa luta pelo estado. Com essa juventude a política do RN vai mudar de verdade.

  6. Quanto a Dr. Alvaro na disputa podemos afirmar que o Carlos está bem amparado no Seridó. É uma ótima chapa. A equipe de base deve está bem preparada, as alianças estão meio que com medo de se frmar… é troca daqui, troca dali…. mas com o Apoio do Roberto pra essa chapa na nossa região, Nossa luta vai ser um sucesso.

    Apoiado Xerife!!!!

  7. Para o Seridó, nada mais justo que ter um candidato com chances reais de vitória na chapa majoritária. Muitos líderes da região estão receosos em declarar apoio mas creio que, com a oficialização da chapa, o quadro tende a mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias