Rosalba: Wilma pensava que separaria a gente! Fafá: aquilo é doida! ká… ká… ká… Ká…

2 respostas

  1. Xerife, tanto Fafá, quanto Rosalba são boas, excelentes, mas ainda não chegam nem perto da nossa futura Presidenta, a Ministra Dilma.
    Confira abaixo a reportagem.

    Dilma é lançada para sucessão de Lula e defende continuidade
    BRASÍLIA (Reuters) – Dilma Rousseff foi lançada pelo PT neste sábado, por aclamação, para disputar a sucessão presidencial nas eleições de outubro. Ao aceitar a indicação, a ministra reafirmou os compromissos econômicos do atual governo e prometeu avançar ainda mais na transformação social do país.

    “Vamos manter e aprofundar aquilo que é a marca do governo Lula… seu compromisso social”, disse Lula no encerramento do 4o Congresso Nacional do PT. “Queremos um Brasil para todos.”

    “A tarefa de continuar mudando o Brasil é de milhões. Somos milhões… vamos até a vitória, viva o povo brasileiro”, afirmou Dilma ao concluir seu discurso de aceitação.

    Antes de a ministra falar para os delegados petistas e políticos de partidos aliados, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez o encaminhamento da votação em um longo discurso, no qual ressaltou conquistas de seu governo com qualidades da petista.

    “Ela nunca, em nenhum momento, teve dúvida de que lado deveria estar”, disse Lula em seu discurso.

    Ao falar das suas características, Lula não deixou de lado a fama de durona de Dilma, ressaltando isso como uma de suas grandes qualidades.

    “Ela é uma pessoa, eu diria, rigorosa”, lembrou Lula. “Isso é a grande virtude, é ser rigorosa no trato das coisas públicas… e como fiscalizadora do presidente da República junto ao restante do governo ela tem que ser dura.”

    (Reportagem de Carmen Munari, Fernando Exman e Maria Carolina Marcello)

  2. Essa Dilma é a mesma que fez um dossiê contra dona Ruth Cardoso e depois mentiu em relação a ex secretária Lina Vieira? Realmente ela é de uma confiança ímpar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias