Nova dobradinha política no Seridó

E a política gira! Não pára! Nunca!!!

Nova dobradinha na praça para as próximas eleições:

– Nelter Queiroz (PMDB) para deputado Federal e o ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes, PR, para deputado estadual.

Pode ser possível. A confirmação é do próprio Nelter Queiroz.

O Rio Grande do Norte vai aumentar de 8 para 9 o número de deputados federais. E de 24 para 27 o número de deputados estaduais.

Inutilmente!

9 respostas

  1. Sou Seridóense e acompanho a política do nosso Seridó através do seu Blog que considero o mais atualizado e destemido. Bem como o provável aumento das bancadas de Deputados em nosso Estado, seja Federal ou Estadual acredito que o Seridó tem amplas condições de ser representado em ambas as casas legislativa. Com o aumento do numero de Deputado Estadual de 24 para 27 aliado a desistência da reeleição do Dep Alvaro Dias um bom nome com amplas chances de eleição seria a candidatura do atual Prefeito de Cruzeta,. José Sally de Araújo tido como excelente administrador e estrategista político, bom orador, homem de compromisso enfim seria uma excelente opção para o eleitorado Seridoense votar em 2010. Quanto a Deputado Federal a possível candidatura de Nelter Queiroz será que ele ainda teria tempo suficiente para agregar bases políticas para sua caminhada??? Mas um dado deve ser visto: Nelter seria melhor para o Seridó do que os forasteiros como o Fabio Faria que só vê celebridades alem de outros aventureiros políticos.

  2. Meu caro Xerife, boa noite.

    Conheço esses dois de há muito tempo. O Seridó e principalmente, Jucurutu e Caicó, vão ganhar muito com essa nova aliança política. Quem viver verá!

    Bideco
    Brasília – DF

  3. É bem interessante que o povo se conscientize que não vale apena brigar por política, olha aí esses dois e tantos outros, sempre formando alianças por interesses próprios e o povo que continue na mesma lamúria e amargura de sempre.

  4. Conheço pouco da vida pública do Prefeito Saly. Contudo, se como homem público ele se conduz da mesma forma que conduz os seus negócios na vida privada, ou seja, com ética e correção, certamente deverá continuar na vida pública.
    Entretanto, o prefeito de cruzeta deve ser Leonardo, que também é um cidadão de bem. Este eu conheço de perto, merece todo o nosso crédito.

  5. sabe quantas veses nelte apoia luciano para deputadoestadual? nem uma da qui uns dias ele dis que não pode ser cadidato a federal ai luciano fica na obrigasão de apoialo por coerencia.p/ estadual

  6. Ciluriano essa possivel união não tem nada a ver com o povo é a própria sobrevivência política dos dois que está em jogo, se toca camarada parece que você não tem noção do que é política.

  7. O povo tem a ver sim com a política. Se não fosse o povo não tinha política, jogos de alianças existe em torno de uma minoria. Em Jucurutu esses dois aí de cima, sempre houve uma divisão, tanto deles como a do povo, pessoas se degladiaram em praça publica defendendo o melhor. Aí eles se juntam e defendem que causa? A deles próprios ou a do povo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias