Fátima Morais em Caicó: só serei candidata a deputada estadual para vencer

A secretária de assuntos especiais do governo do Estado, Fátima Morais, PSB, admitiu hoje em Caicó que poderá sair candidata a deputada estadual representando o Vale do Assu.

– Se for importante para o nosso partido e para a nossa coligação eu serei candidata, disse Fátima Morais.

E acrescentou: se eu for candidata, serei para ganhar, profetizou a secretária de assuntos especiais do governo do Estado.

Fátima se encontra em Caicó divulgando a “agendona” que Wilma de Faria cumprirá em Caicó nesta na região.

8 respostas

  1. George Soares, num quer nem ouvir falar nessa história! Fátima tem um grande potencial eleitoral em Assú, isso acabaria com o sonho (só sonho mesmo) de George, de ser deputado. Os partidários de Fátima, estão animados e já colocaram o “bloco” na rua!

  2. Minha nossa,pode fazer uma pesquisa em Açú hoje que ela não tem nem 30% dos votos que teve na última eleição em que disputou para prefeito,ela é responsavel pelo abandono do governo Wilma em Açú,só vivia fazendo intriga entre Ronaldo e Wilma fazendo com que Ronaldo nunca conseguisse sequer uma audiência com Wilma nos oito anos em que foi prefeito,ela queria o pior pra poder ganhar a prefeitura a todo preço,não importava que Açú tivesse lascado.Quem conheçe Fátima,não vota em Fátima!!!!

  3. George tá muito incomodadoooo kkkkkkkkk o pai dele ganhou dela duas vezes… e se so entra p vencer p que foi candidata a prefeita duas vezes?? kkkkk
    Fatima é uma piadaaaaaa mesmooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias