Notas

Robinson Faria está ‘rolando um lero’ com Vivaldo Costa

Compartilhe:

Comenta-se que o suplente de deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, está “rolando um lero” com o Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, PMN.

Robinson deseja o apoio do Papa-Jerimum para o projeto de eleição da senadora Rosalba Ciarlini, DEM, ao governo do Estado.

E garante alguns apoios para reeleger Vivaldo. E garante o retorno de Vivaldo a Assembleia.

E…

Garante tudo!

Vai dá jogo? Ou ficará só no lero?

O blog comenta: eu ainda aposto como a governadora Wilma de Faria arruma a situação de Vivaldo Costa. E logo!

2 comentários em "Robinson Faria está ‘rolando um lero’ com Vivaldo Costa"

    Leia Ferreira
    25/02/2010 às 10:27

    Se Vivaldo Costa cair nessa vai se arrepender todo pois Robinson Faria poderá não se eleger e ai como fica o PAPA. ora sendo Presidente da ALRN ele já não cumpre com o combinado imagine ficando de fora da política Potiguar. Vivaldo, Vivaldo é melhor um passaro na mão do que 2 voando, já diza D. Santa.

    99155
    adailton
    25/02/2010 às 11:37

    Já ouvi de apoiadores de Vivaldo em Acari, Cruzeta e Jardim do Seridó, se ele mudar de sistema e apoiar Rosalba, será ele anunciando e seus apoiadores procurando um outro nome para deputado (como diz Jose Adecio, politico tem que ter cara e lado).

    99178

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *