Nelter Queiroz já começou a atacar Vivaldo Costa: o Papa é medicamento vencido

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) usou um tom muito agressivo para fazer uma referência ao deputado estadual Vivaldo Costa (PR).

Disse que:

– Vivaldo é um político como medicamento vencido: tem prazo de validade. E o prazo de validade de Vivaldo está vencido.

Foi o que li no blog de Oliveira Wanderley.

O blog comenta: Vivaldo ainda tem muito o que oferecer a Caicó e a região do Seridó. Nelter pensa em radicalizar com Vivaldo Costa para esquecerem a candidatura de Roberto Germano a deputado estadual. Acho que ai é aonde mora o engano. O bacurau de Caicó vai ficar com Roberto Germano. Com o apoio de Álvaro Dias. Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.

12 respostas

  1. Aqui não tem boquinha pra Nelter Queiroz não, o deputado estadual do Bacural de Caicó é Roberto Germano e pode anotar Roberto Germano vai ser o deputado mais votado em Caicó com certeza irá chegar a Assembléia Legialativa com o apoio do deputado Álvaro Dias na região do Serido !!!

  2. Vai não, o bacurau de caicó vai votar com Rosalba e o deputado que apoiar a mesma em caicó, isso é conversa fiada, alvaro é do PDT e Roberto Germano Cumunista (PC DO B) , como querem ficarem contra a futura governadora , vaia nus dois, veja o que Rosalba fez na campanha de Roberto e agora o troco, aguarde na de prefeito viu biximmmmmmmmm

  3. Como é que Bacural vai votar em candidato de Vivaldo Costa? Nuncaaaaa !!!
    O meu voto é de Carlos Eduardo e Álvaro Dias e para deputado estadual é de Roberto Germano !!!

  4. Nélter, se você tivesse um terço da coerência político-partidária do Papa, você era um homem!

  5. O movimento de alguns políticos do Rio Grande do Norte cada vez mais lembra a música “xou xuá, cada macaco no seu galho”. O negócio é encontrar uma nova vaca leiteira.

  6. Olavo ainda bem que você falou em coerência política, por que acredito realmente que Nelter não seja homem da forma, qualidade e dos vícios de Vivaldo, em todos os sentidos…

  7. Esse Nelter quer mesmo é aparecer, seja de uma forma ou de outra, e agora usando essas palavras sem procedencia de que Vivaldo é como Medicamento Vencido, Se tem um político com um prestigio incomparável, esse político é o Papa, quantos serviços prestados no seridó e RN, Ele é o cara. O RN vai agradecer em eleger novamente Vivaldo para AL. Então vamos juntos na batalha para o Papa voltar a AL.

  8. OHM PELO AMOR DE DEUS, QUEM MANDA NESSE RN É NELTINHO! TODO MUNDO JA SABE QUE É NELTINHO E PRONTO, ELE GANHA DE QUEM ELE QUISER, ORAS! SO RESTA SABER QUEM ELE COLOCARÁ PRA PREFEITO EM JUCURUTU EM 2012, EU SO SEI QUE DR LUCIANO TA NO MEIO, SO NAO SEI SE COMO CABEÇA OU VICE, SE BEM Q DR LUCIANO COM SUA EXPERIENCIA NUNCA SERA VICE.

  9. VIVALDO E NELTER SÃO FARINHA DO MESMO SACOS CADA QUAL QERENDO MANDAR NO SERIDÓ ACABOU ESSA DE CORONEL.OS DOIS SÃO O ATRASO DO SERIDÓ.

  10. ok,caros internautas independentemente de partido, bandeira ou a ou z , meu voto já tá definido é um voto q acho o melhor pro meu estado e espero q vcs analisem: governo: carlos eduardo e alvaro/ e p estadual r. germano, federal fatima bezerra e pro senado garibaldi e agripino; e dilma pra presidente.

  11. Esse Nelter é tão incapaz que nem sabe copiar a fala dos outros.

    O DONO DA IDÉIA É DR. JOANILSON.

    Ele disse que os políticos do RN são remédios vencidos na farmácia da política.

    VÊ SE TE ENXERGA NELTER !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias