Notas

Vice-prefeita de Currais Novos acende uma vela pra Deus e outra pro Diabo

Compartilhe:

Dizem que em Currais Novos a vice-prefeita Milena Galvão (PP) anda acedendo uma vela pra Deus e outra pro Diabo. Ela rasgou elogios ontem em Currais Novos ao deputado federal Rogério Marinho:

“Rogério não é daqueles que chegam aqui, levam nossos votos e nunca mais aparecem. Currais Novos reconhece quem trabalha por ela e por isso você é merecedor desta reeleição”.

Nesta quinta feira, amanhã, 9, Milena participará de mobilizações ao lado do deputado federal Felipe Maia (DEM).

Dá pra entender?

10 comentários em "Vice-prefeita de Currais Novos acende uma vela pra Deus e outra pro Diabo"

    Curraisnovense
    08/09/2010 às 20:20

    Claro que dá, aqui em Currais Novos todo mundo sabe que Geraldo Gomes está fazendo corpo mole com Ezequiel. Esse é o troco pelo tratamento recebido.

    125963
    Tico
    08/09/2010 às 21:06

    Esse povo, é como Urubú, não pode sentir cheiro de carniça, pois quer está sempre ao lado de quem está no poder. Pode contar que o deputado copa do mundo, em Currais Novos, será capaz de pedir votos para Rosalba daqui para o final da campanha. Olha lá…..

    125977
    mendes
    08/09/2010 às 21:23

    batidão azul, pancadão do não sei o quê. Realmente é lamentável como os candidatos se comportam para convencer os eleitores. Nenhum debate sobre os reais problemas do povo. É uma triste constatação de que estamos diante de uma grande podridão moral e ética de valores, consumada pelas práticas prá lá de despolitizadas e extremamente rebaixadas do ponto de vista político. coisas desse tipo promovem o debate político? Realmente é preciso muito estômago pra tomar partido por tal prática. Passar bem meu caro jornalista!!!

    125980
    Dr. verdade (site)
    08/09/2010 às 22:29

    Xerife, esses dois times vão terminar caindo para a segundona. O xerife já avisou que com o véi, depois leva um chute na bunda.Quem avisa amigo é.

    126006
    Antonio de Bae (site)
    08/09/2010 às 22:41

    Claro esse povo nunca teve posição política sempre estão do lado de quem está em cima. Em 1998 diziam que apoiavam José Agripino e em seu material politico as chapinhas tinha lá : Garibaldi,Fernado Bezerra,Iberê para federal 1111, e Ezequiel para estadual, agora mais uma vez estão querendo pegar uma carona, a verdade é tanta que o povo do DEM aqui na cidade é tratado a pão e água, se alguém disser que vota na Rosa corre o risco de perder sua língua, e para terminar as lideranças de Ezequiel é uma misturada só, uns votam em Rogério Marinho, outros Henrique Alves,Betinho Rosado, Rosy de Sousa,Fátima Bezerra ( Professores) os carros e casas estão todos adesivados e de Felipe Maia são poucos.
    Talvez o Dep. Ezequiel e sua irmã votem.

    126015
    Um Bicural (site)
    08/09/2010 às 22:57

    Esse Polvo não presta minha gente são todos FINGIDOS!
    Não votam e nem pedem votos para candidatos do DEM coitado de José Agripino e seu filho Felipe Maia.

    126018
    Telma (site)
    08/09/2010 às 23:39

    A melhor opção de Currais Novos para deputado federal é João Maia.

    126025
    Marlos Brito
    09/09/2010 às 06:07

    O balaio esta furado e a farinha será do mesmo saco

    126034
    mendes
    09/09/2010 às 11:47

    “ Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão”
    Eça de Queiroz

    126095
    Dr. verdade (site)
    09/09/2010 às 17:14

    Xerife, ate´chover está chovendo em Currais Novos, isso é para lavar essa podridão que se encontra nossa cidade. Será que o braço direito de Felipe Maia vem, depois dos aluguéis superfaturados?

    126177

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *