Carlos Eduardo recebe apoio do prefeito de Angicos para o governo do estado
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 31 jan 2010 - 17:35 -
O ex-prefeito de Natal, e presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves acabou de ligar para blog e confirmou a manutenção da sua candidatura ao governo do estado.
Ele afirmou, ainda, que começou a articulação em diversos municípios.
O prefeito de Angicos, Clemenceau Alves (PMDB), já empenhou seu apoio ao projeto de Carlos Eduardo.
Aliás, o pré-candidato pedetista garantiu que haverá uma surpresa em relação aos diretórios do PMDB no estado.
Pelo menos cinco destes diretórios estariam fechados com Carlos Eduardo, apesar da divisão entre Henrique Alves e Garibaldi Filho.



3 Comentários em “Carlos Eduardo recebe apoio do prefeito de Angicos para o governo do estado”
Por PEDRO SOUTO em jan 31, 2010
Nem Rosalba nem Iberê, o povo vai dar um “não” aos acordãos, Carlos Eduardo tem a sua grande chance para ser o Governador!!!
Por antonio em fev 1, 2010
êita q o careca vai findar sendo candidato a vice, o que será pessimo para carlos Eduardo, espero q esse Carlos Eduardo não seja fogo de palha, apesar de não votar nele, nem no careca e nem em Rosalba.
Por ERICLEITON ANJOS BERNARDINO em fev 8, 2010
ele foi maior prefeito da historia de natal depois de garibaldi e claro. ja tem ate musica feita pelo povo de natal praele”quem ja foi grande prefeitro ,deputadoe secretario,esta provado dito e feito vai se bom gorvenador,e car, car, car car, carlos eduardo que eu quero sim senhor e ho e carlos eduardo pra se meu gorvenador ” vote 12 ei psiu agora e 12