Esse todo mundo vê
Siga-me no Twitter Não recomendado para menores de 14 Anos
"Perder a paciência é perder a batalha"
Autor da frase: Mahatma Gandhi

Chapa Bibi Costa – Gilberto Costa será homologada nesta segunda (30)

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 29 jun 2008 - 23:10 -

A convenção municipal do PR/PT que vai homologar a chapa Bibi Costa, para prefeito, e Gilberto Costa, para vice-prefeito, será nesta segunda feira, dia 30 de junho.

O local será o mesmo para as convenções dos dois partidos. O Ginásio de Esportes Manoel Torres que fica no Bairro Castelo Branco.

Depois de muito barulho, durante o dia de hoje, na política de Caicó, foi confirmado o nome de Gilberto Costa como vice de Bibi.

O deputado federal, João Maia, PR, é aguardado para a convenção. Também os deputado estaduais Vivaldo Costa, PR, e Robinson Faria, PMN.

Foto: Gilberto Costa, Bibi Costa e as esposas

  1. 10 Comentários em “Chapa Bibi Costa – Gilberto Costa será homologada nesta segunda (30)”

  2. Por Carol em jun 30, 2008

    Enfim prevaleceu o bom senso. Onde já se viu tentar unir óleo e água? Seu Mané deve ficar num palanque e Vivaldo Costa em outro, sempre foi assim e só assim esses dois grupos políticos sobreviverão.

  3. Por GUAXININ em jun 30, 2008

    O Grupo é fraco, mas vencerá, somente porque do outro lado tem um ?lvaro Dias que nada fez por Caicó e rachou o PMDB que não gosta dele, Pacífico é um laranja dentro do Partido, pois, na verdade ele é do PDT teleguiado e empregado de ?lvaro Dias!!!!!

  4. Por Incoerência... em jun 30, 2008

    Qual bom senso? Unindo Manoel Torres e Vivaldo está unido o coronelismo dominante de sempre. Mas Gilberto Costa com Vivaldo??? Depois de anos de discursos? Isso pra mim é no minimo nojento

  5. Por Carol em jun 30, 2008

    Pois é incoerência, nem combina Seu Mané com Vivaldo e nem Gilberto Costa com Bibi.

  6. Por Obrigado, não em jun 30, 2008

    só pela cara de desânimo de Gilberto e sua esposa, a gente já supõe a “boa vontade” deles nesta coligação.

    isso foi empurrado goela abaixo. Gilberto é um idealista, que tá vendo seus sonhos esvanecerem, escapando entre os dedos sujos do poder…. uma pena!!

  7. Por Gengis Khan em jun 30, 2008

    Xerife, “Obrigado, não” está corretíssimo. Acho, contudo, que o homem pra ser líder tem que ter algo mais que apenas idealismo. Tem que ter coragem para dizer não, quando deve dizer não, e sim, na hora certa também. Acho que falta isso ao Sr. candidato a vice na chapa perdedora da situação.
    Roberto está eleito, porque o provo quer.

  8. Por Gengis Khan em jun 30, 2008

    Roberto está eleito, porque o povo quer.

  9. Por João da Galera em jul 1, 2008

    Xerife quem é essa Senhora de blusa amarela? Pois eu nunca ví essa mulher em Caicó.

  10. Por Gilberto vai só perder a credibilidade em jul 1, 2008

    Gilberto amigo, não vá, não seja louco. Talvez vc tenha sido influenciado por sua esposa que a gente sabe que não tem a maturidade que vc tem. Vc é um menino humilde, bom, idealista. Como é que vc vai se juntar com essas raposonas que vc criticou o modo de fazer política deles a vida inteira? Vc vai perder a credibilidade e o respeito que nós caicoenses temos por vc e por sua história? Não faça… Xerife, por favor, faça chegar esse meu recado a Gilberto.

  11. Por VENCEDOR em jul 1, 2008

    TENHO TODA CERTEZA QUE A CHAPA BIBI COSTA (PR) E GILBERTO COSTA (PT) JUNTAMENTO COM A POPULAÇÃO NA SUA MAIORIA SER? VITORIOSA. NÃO TENHO MAIS NENHUMA DÚVIDA, BIBI SER? REELEITO POR MAIS 4 (QUATRO) ANOS PELA SUA HONESTIDADE E COMPETENCIA.

Digite seu Comentário