Corintians de Caicó empata e Potyguar CN vence de virada
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 31 jan 2010 - 19:06 -
O Corintians de Caicó foi à cidade de Santa Cruz, neste domingo (31), e brigou por um empate com o time da casa.
No final do primeiro tempo, o Santa Cruz abriu o placar com pênalti cobrado por Jackson.
O jogador Índio, do Galo do Seridó, chegou a reclamar da arbitragem e truculência dos adversários.
No segundo tempo, os jogadores caicoenses voltaram a campo mais motivados.
Aos sete minutos do segundo tempo, Índio cobrou uma falta. Wilson marcou de cabeça o gol de empate.
Para os torcedores de Santa Cruz, foi um empate com gosto de derrota, já que dificulta a vida da equipe do Trairi. “Vergonha, vergonha, time sem-vergonha”, cantava o público.
Com esse resultado, o Corintians se mantém na terceira colocação do Estadual 2010. Agora precisa administrar a vantagem de três partidas em casa.
O Assú chegou a abrir o placar contra o Potyguar de Currais Novos com chute de Tiago, mas o Leão conseguiu ganhar de virada com dois gols do atacante Quirino.



3 Comentários em “Corintians de Caicó empata e Potyguar CN vence de virada”
Por TIAGO em jan 31, 2010
PARABENS A TODO O TIME DO CORINTIAS E A DIRETORIA DO GALO QUARTA FEIRA A TORCIDA VAI LOTA O MARISAO VAMOS LA GALO
Por Junior Bahia em fev 1, 2010
O fluminense deixou escapar umas das maiores goleadas no flamengo , pelo que jogou o primeiro tempo ontem, prevaleceu o ditado: quem não faz leva
Por NETINHO POROCA em fev 1, 2010
Vamos lotar o Marizão, mas não esqueçamos de separar as Torcidas para não haver problemas com a torcida adversária. Espero que coloquem a Torcida adversária no final da arquibancada do lado esquerdo das cabines de rádio, como era antigamente. Vamos a mais uma VITÓRIA.