Ex-juiz caicoense participa de aula inaugural de formação de agentes penitenciários
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 2 fev 2010 - 09:05 -
O ex-juiz caicoense Henrique Baltazar Vilar dos Santos participou da aula inaugural do curso de formação de agentes penitenciários.
Quem abriu a solenidade foi o secretário de Justiça e cidadania, Leonardo Arruda, no auditório do IFRN – Instituto Federal do Rio Grande do Norte.
Dr. Henrique Baltazar faz parte do Conselho Estadual de Proteção as Testemunhas representando o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. É um dos mais competentes magistrados do Estado. O blogueiro teve a honra de dividir com ele os bancos escolares do velho Colégio Diocesano seridoense – CDS.
Foto: Málio Forte – Juiz Henrique Baltazar (de bigode e gravata vermelha) ao lado de Leonardo Arruda.



2 Comentários em “Ex-juiz caicoense participa de aula inaugural de formação de agentes penitenciários”
Por Informando em fev 2, 2010
até pq a esposa dele tb é agente penitenciária, né???
faz sentido…
Por O CORDÃO em fev 2, 2010
O cordão cada vez aumenta mais…Oh, cabra puxa-saco. Xerife, assim tá demais, cara.