Esse todo mundo vê
Siga-me no Twitter Não recomendado para menores de 14 Anos
"Não permitas que a pressa, a impaciência, a ansiedade e o nervosismo tomem o lugar do sentido comum e do juízo"
Autor da frase: São Francisco de Sales

Felipe Maia se reúne em prol de CPI da corrupção

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 31 ago 2011 - 20:06 -

Democratas, PSDB, PPS e PSol realizaram, nesta quarta-feira (31), ato defendendo a criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Corrupção. A manifestação ocorreu na Câmara dos Deputados e propõe a apuração das suspeitas de irregularidades em diversos ministérios do atual governo.

Presente na manifestação, o deputado federal Felipe Maia destacou a necessidade de a sociedade pressionar os parlamentares para assinarem a instalação da CPMI. Até agora, 126 deputados e 20 senadores apoiaram a criação da Comissão. Para ser instalada, é necessária a adesão de 171 deputados e 27 senadores.

“Quem defende a ética assina a CPI. Quem não assina não está comprometido com a luta contra a corrupção. Se a sociedade quer a CPI o Congresso tem o dever de instalá-la”, enfatizou Felipe.

Digite seu Comentário