Fim de conversa: Lina Vieira não se envolverá mais em polêmica com ministra
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 13 nov 2009 - 12:22 -
Mesmo tendo voltado à cena política, quando afirmou que encontrou agenda que marcava encontro com Dilma Roussef, Lina Vieira não vai mais comentar o assunto.
Ao contrário, vai requerer a aposentadoria a que tem direito e dedicar ao estudo de gastronomia e de outros idiomas. Quanto à política, descartou a possibilidade de candidatura a qualquer cargo.



6 Comentários em “Fim de conversa: Lina Vieira não se envolverá mais em polêmica com ministra”
Por Mané Vintém em nov 13, 2009
Nobre decisão!
Chega de ingressar na política após envolvimentos em escândalos. Sua grandiosidade seria exaltada caso, tivesse denunciado a Ministra no tempo e no momento da irregularidade, não após, o que se configura oportunismo e chantagem; não sou fã nem tampouco serei eleitor da Ministra Dilma, no entanto: “quem sabe faz a hora, não espera acontecer”
Por brasileiro em nov 13, 2009
Tá bom. Já tem Zé Agripino e o filho dele pra criticarem o Governo LULA. Talvez não tenha espaço pra todo mundo.
Por Geraldo em nov 13, 2009
Com essa decisão ela confirma que perdeu a questão……essa agenda pós-fabricada só fez piorar pra ela!!!!!
Por carmem araujo em nov 13, 2009
Ela foi na onde de José Agripino, inventou a denúncia, mas se deu mal. KD ZÉ PARA DEFENDÊ-LA? “E AGORA, JOSÉ? JOSÉ, PARA ONDE?”
Por radar pela democracia em nov 14, 2009
Dizem que essa mulher tem ligações comerciais com a família de Rosalba. Daí porque ela é contra Lula.
Por Quem sabe em nov 14, 2009
Concordo com Geraldo e, acho que ao invés dela estudar gastronomia, como o marido já tem uma agencia de publicidade, ela deveria instalar uma fabrica de AGENDAS.