Garibaldi Alves: com Rosalba Ciarlini e Zé Agripino tá fechado
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 14 dez 2009 - 09:36 -
- Só deixo de votar na senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Estado se ela deixar de ser candidata. Uma mudança assim muito significaria no quadro que aí estar. Ou se Henrique Eduardo Alves, PMDB, for candidato: Aí muda. Acredito que essa é a única possibilidade.
Autor da declaração: Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, durante entrevista ao Jornal da 96 FM nesta segunda feira, 14.
Que também acrescentou que fará dupla com o senador José Agripino Maia (DEM) para o senado.



3 Comentários em “Garibaldi Alves: com Rosalba Ciarlini e Zé Agripino tá fechado”
Por Morais em dez 14, 2009
Mais uma vez Garibaldi se presta como menino de recado e engolidor de corda de Zé Agripino. Todo mundo sabe que Zé precisa do Gari para se reeleger, como fez na época da eleição de Rosalba, usaram o abestalhado para elege-la, pois só ganhava em Mossoró. Vai mané de vazante, mantenha o Zé no poder para que ele possa continuar recebendo propinas das empreiteiras como ele fez com a Micarla em Natal.
Por Licínio em dez 14, 2009
Como podemos querer um mundo melhor repetindo os mesmos erros do passado? Isto é pura insensatez. A elite sempre se une e fica de mãos dadas quando ameaçada.
Por José Araújo em dez 14, 2009
Garibaldi ganha disparado para o Senado se o eleitor fiel ao PMDB votar somente nele para senador, são favas contadas!!!