Esse todo mundo vê
Siga-me no Twitter Não recomendado para menores de 14 Anos
"Não permitas que a pressa, a impaciência, a ansiedade e o nervosismo tomem o lugar do sentido comum e do juízo"
Autor da frase: São Francisco de Sales

Garibaldi Alves: vocês não deviam ter feito isso com Rosalba!

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 28 mar 2011 - 17:37 -

Durante a solenidade de inauguração da câmara municipal de vereadores de Jardim de Piranhas realizada no sábado passado, 26, o prefeito Antonio Macaco (PDT) disse durante o seu discurso que tinha em seu poder pesquisas que revelavam que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) estava vencendo as eleições passadas no município.

E que tinha dito ao deputado federal João Maia: João! Vai ficar feio pra gente se o nosso candidato a governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) perder a eleição aqui em Jardim de Piranhas. Nós vamos ficar desmoralizados. E continuou o discurso: aí nós vestimos a camisa e Iberê teve a maior votação proporcional do Estado no nosso município.

O senador-licenciado e ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB) que estava presente a solenidade não resistiu e saiu em defesa de Rosalba olhando para Macaco e afirmando com ar de indignação: mas, homem! Vocês não deviam ter feito isso!! Que maldade!!!

A risadeira foi geral no plenário da câmara municipal.

  1. 3 Comentários em “Garibaldi Alves: vocês não deviam ter feito isso com Rosalba!”

  2. Por Justiniano em mar 28, 2011

    Este macaco foi infeliz com seu comentário, isso já passou e não vai lhe trazer nada em troca, mas só deu Rosa, e a Rosa é a nossa Governadora, que você queira ou não.

  3. Por Joao em mar 28, 2011

    o texto tá errado xerife. o certo é “João! Vai ficar feio pra gente se o nosso candidato a governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) PERDER a eleição aqui em Jardim de Piranhas.” Ok?

  4. Por vivi em mar 28, 2011

    TODOS ELES RINDO DO POVÃO, QUE SOFREM NA DESSES POLITICOS SEM COMPAIXAO. TODOS!!!!

Digite seu Comentário