Jane Alves: “joguei dinheiro em cima de Lauro Maia”
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 26 nov 2010 - 12:08 -
Durante o depoimento ao juiz Mario Jambo, da 2ª Vara da Justiça Federal, a empresária Jane Alves explicou como fez dois pagamentos a Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma de Faria. Em um dos encontros, ela afirma ter jogado dinheiro em cima de Lauro.
“Havia desentendimentos entre eles que recebiam o dinheiro. Uma vez disseram que o Anderson não havia pagado. Então, eu fiquei com raiva, porque ele pode ter todos os defeitos, mas era honesto nesse sentido”, relata.
Depois disso, Jane Alves conta que foi até o escritório do PSB ao encontro de Lauro Maia (na foto). “Cheguei lá e ameacei até quebrar porta para ele me receber. Entrei na sala e joguei o dinheiro em cima dele e disse: ‘está ai! É o dinheiro que você quer, está ai’!”.
A empresária foi questionada pelo juiz Mario Jambo se Lauro Maia teria devolvido o dinheiro e respondeu que não. “Se ele tivesse devolvido teria gastado todinho”.
Jane Alves disse que entregou pessoalmente o dinheiro a Lauro Maia por duas vezes. O segundo encontro aconteceu no gabinete do deputado estadual Lavosier Maia, pai de Lauro.
Nominuto.com



1 Comentário em “Jane Alves: “joguei dinheiro em cima de Lauro Maia””
Por : FELA em nov 26, 2010
Se esse Lalauro Maia dessa vez não for preso, eu vou roubar também…