Esse todo mundo vê
Siga-me no Twitter Não recomendado para menores de 14 Anos
"Perder a paciência é perder a batalha"
Autor da frase: Mahatma Gandhi

Onde diabo está essa tal de “Internet de Todos” em Caicó?

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 9 fev 2010 - 13:24 -

Há informações de que o projeto iTodos, de internet aberta oferecido pelo governo de todos, estará funcionando no carnaval de Caicó.

Falaram também em conexão na Praça [da Alimentação] Doutor José Augusto e na Ilha de Santana.

Opa, peraí…

Como é que tem sinal numa praça que nem foi inaugurada ainda? Está na fase de acabamento. Não está sendo usada. Ainda.

E na Ilha de Santana? Só se for por outro sistema.

Tem mais um coisa: não é necessária uma torre de transmissão? Onde ela foi instalada? O blog soube que fica em cima do Centro Administrativo de Caicó. Serã que é mesmo?

O chefe do gabinete civil da governadora Wilma de Faria e pré-candidato a deputado nas eleições deste ano, Vagner Araújo, insiste nesse estória. Ate agora não passa de conversa fiada.

Internet na Ilha de Santana só paga. Até agora

Enquanto a internet de todos não chega, o Point da Ilha está disponibilizando o sinal de internet wireless em toda a praça da alimentação da Ilha de Santana. O sinal é disponibilizado como um credito de celular, onde o cliente pagará uma taxa de R$ 1,00 para pode ter acesso a rede.

Cada crédito disponibiliza uma hora de conexão com velocidade de 100kb, de acordo com a proprietária do Point da Ilha, Maria Gorete, muitas pessoas vêem até a Ilha para descansar, mas também tem a necessidade de se manter conectado com o mundo.

“Com a modernização e a criação de várias redes sociais, tem muita gente que não desgruda do computador, seja na hora do trabalho ou do lazer, e foi pensando nisso que colocamos o sinal no complexo.” Destacou a empresária.

Já em relação ao baixo valor pago pelos usuários, Gorete disse o seguinte:

“O intuito do Point e atrair mais pessoas para a Ilha de Santana, é uma apenas mais um atrativo para a população, por isso o valor de apenas R$ 1,00, Maria Gorete.

O provedor que está disponibilizando o sinal para o Point da Ilha é Zeroinfo Provedor e foi escolhido após uma pesquisa qualitativa entre usuários de internet na cidade feita pela Net Serviços no mês de Janeiro deste ano.

É o que diz o blog de Gustavo Nóbrega

  1. 2 Comentários em “Onde diabo está essa tal de “Internet de Todos” em Caicó?”

  2. Por ai dentro em fev 9, 2010

    Acho que foi colocada no muro da pessoa que passou a informaçao..é d++ uma coisa desta..sim pra ninguem esquecer é ano eleitoral..nao é dificiu caico ter todos os bairros com essa tal internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

  3. Por CAICO em fev 9, 2010

    BIBI COSTA E O HOMEM QUE NAO PENCA NO FUTURO POLITICO DO PAPA, ELE O MUITO ANTI – SOCIAL ANTI TUDO POBRE SAUDE PESSOA FISICA ETC BIBI NAO VALE MEM UM ZERO POIS ELE A MUITOS 0000000000000000000000000000000000000
    0000000000000000000000000000000000000
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Digite seu Comentário