Esse todo mundo vê
Siga-me no Twitter Não recomendado para menores de 14 Anos
Não troque um dia de pão, por quatro anos de corrupção! Voto não tem Preço!! Tem consequência!!!
Autor - Sabedoria Popular

Os “caras-de-pau”

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 30 dez 2009 - 09:01 -

Alguns internautas criaram a campanha “cara-de-pau”.

Uma forma bem-humorada de protestar contra os deputados estaduais que votaram contra a redistribuição do ICMS para as pequenas prefeituras na sessão desta terça-feira  passada(29) na assembleia legislativa do Rio Grande do Norte.

A maioria foi da bancada do Partido Verde.

Da esquerda para direita: Larissa Rosado (PSB), Luiz Almir (PV), Gilson Moura (PV), Poti Júnior (PMDB), Paulo Davim (PV) e Leonardo Nogueira (DEM).

  1. 5 Comentários em “Os “caras-de-pau””

  2. Por doido+realista em dez 30, 2009

    È… Nenhum F.D.P. destes merecem os votos dos seridoenses, cambada de demagogos, depois chegam aki se fazendo de santos, tem boquinha não o povo tá de olho.

  3. Por Joao em dez 30, 2009

    QUERO VER ESSES PECADORES VIR PEDIR VOTO NO SERIDÓ.SE LASQUE BIXO.

  4. Por Rodrigo em dez 30, 2009

    É esse de azul que aqueles que querem o bem de Acari pede voto? Sim é ele mesmo o paraquedista que vai cair nos braços daqueles que querem ver os pequenos municípios acabados. Da-lhe POTY

  5. Por araujo em dez 30, 2009

    Discordo: Os deputados voram porque tinha motivos para isto. Não podiam serem contra aos municipios que o fizeram Deputados, e, que por sinal é bem maior em termo de percentual populacional do que os restantes dos municipios. Quém quer perder? Se fosse o contrario talve´s este blog ou outro estaria colocando a foto dos outros Deputados.

  6. Por juninho em dez 31, 2009

    Lenbre-se,, este ano tem eleição, vc tem a arma na sua mão!!!! vamos dar um pé na bunda deles!!!

Digite seu Comentário