Prefeituras vão torrar dinheiro com o São João
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 25 mai 2009 - 07:11 -
Ninguém entende essa crise econômica que é enfrentada pelos municípios principalmente aqueles que decretaram estado de calamidade pública por causa das inundações.
Em Assu, a prefeitura vai “torrar” uma nota braba com o São João que trará atrações a peso de ouro como Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo e Wanessa Camargo.
A prefeitura de Mossoró não fica atrás e vai fazer uma festa de arromba. Nas cidades paraibanas de Patos, Santa Luzia, Várzea e Campina Grande, fora outras, vão queimar dinheiro com tanta festa.
No Seridó, pelo menos, não se anuncia essa farra toda. À exceção de Santana do Seridó. Lá a prefeitura vai “torrar” um dinheirinho com os festejos juninos da cidade.
Mas…
A choradeira dos prefeitos é grande. Entretanto…



7 Comentários em “Prefeituras vão torrar dinheiro com o São João”
Por muidodanado em mai 25, 2009
PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, ESSES POLÍTICOS DEVERIAM USAR O BOM CENSO E PENSAR UM POUCO NA REDUÇÃO DO FPM E NA CRISE FINANCEIRA PARA DEPOIS NÃO FALAR QUE NÃO TEM VERBAS.
Por Anderson Azevedo em mai 25, 2009
Xerife… Segundo uma amiga minha, lá de Assú-RN, quem vai “Pai-trocinar” Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo e Wanessa Camargo é o Dep. Fábio Farias!! Será Verdade????
Que Inveja! Nós caicoenses, com tantos políticos de renome nacional… Os mesmos NÂO conseguem, ou não querem Pai-Trocinar um Artista ou Banda de Renome Nacional para o Nosso Querido Carnaval!!
Por caboclo em mai 25, 2009
Então não decretem estado de calamidade pública, uma vez que existe verba. Ao invés de encherem os bolsos, nada contra, pois estão fazendo o trabalho deles, de atrações de pesos, ajudem a população que está necessitando. Isso é que é hiprocrísia.
Por Barto galeno em mai 25, 2009
Esqueceu de parelhas, que vai gastar 100 mil no arraiá.
É “festa demais”.
“Milho demais”.
…
Por Caicó em mai 25, 2009
Eiii mas nao se esqueça que o dinheiro investido volta em dobro pra cidade viu? Que recebe muitos turistas nao eh mesmo???
Em relação a Caicó né, que não tem são João, só temos a lamentar!!!
Por sabugiense em mai 25, 2009
ei nao esquecendo a cidade de sao joao do sabugi que segundo imprensa virá collo de menina,forro na tora, sirano e sirino,gavioes do forro,tom oliveira e muito mais!!
e tome forro!!!
Por Mister M em mai 25, 2009
Currais Novos, mesmo em situação mais do que precária, também terá São João, o seu Forronovos. Quer dizer, até agora a Prefeitura não anunciou as bandas, deve ser porque perde seu tempo analisando o governo passado, em vez de trabalhar, né…