Rápidas do Blog do Xerife da Cidade. Leia com atenção…
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 29 jun 2008 - 11:29 -
Rápidas do Blog do Xerife sobre política na região do Seridó:
- Acontece agora a convenção do PSB/PMDB/PP e partidos aliados que homologará a chapa Júnior Queiroz e Márcio Soares, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Jucurutu. Garibaldi Alves, presidente do senado, não pôde comparecer.
- Alberto Araújo, PMDB, não abriu de sua candidatura a prefeito de Jardim de Piranhas apesar dos apelos feitos neste domingo, dia 29 de junho, pelo deputado federal João Maia e pelo prefeito Antonio Macaco, candidato à reeleição. A convenção do PMDB será amanhã.
- Acácio Brito, PT, mantém sua candidatura a prefeito de Serra Negra do Norte. O nome escolhido para seu companheiro de chapa foi o do professor Gerinaldo Araújo. Convenção será neste domingo, às 17 horas.
- Galileu Torres, PDT, não cumprimentou Pacífico Fernandes, PMDB, durante a convenção municipal do PMDB neste domingo.
- DEM e PT de Caicó deverão indicar o candidato a vice-prefeito de Bibi Costa. Sílvio Santos ou Gilberto Costa.
- O nome do presidente da câmara de vereadores de Caicó, Nildson Dantas, PR, não está descartado como possível candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, PR.
- Homologada neste sábado, dia 28 de junho, a chapa da situação que vai disputar a prefeitura de Jardim do Seridó. Edmar Medeiros será candidato à reeleição e o vice-prefeito será Gilberto Brito.
- O deputado ?lvaro Dias vai dar a legenda do PDT para que Leleu Fontes, PDT, dispute a reeleição de vereador.
- O deputado estadual Robinson Faria, PMN, vem para a convenção do PR que homologará nesta segunda feira, dia 30 de junho, a candidatura de Bibi Costa à reeleição.
- O deputado federal, João Maia, está em Jardim de Piranhas para a convenção do PDT/PR que homologará neste domingo, 29 de junho, a candidatura de Antonio Macaco a prefeito do município.


