Resultado do Enem já está no site do Inep
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 28 jan 2010 - 07:52 -
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) desde a noite de ontem (27).
A partir de amanhã (29), os participantes do Enem poderão disputar uma das 47,9 mil vagas de 49 universidades e institutos federais que adotaram a prova como fase única de seleção. O processo será feito por meio do Sistema de Seleção Unificada em três chamadas.
Até o dia 3 de fevereiro, o aluno acessa o site http://sisu.mec.gov.br/, insere o número de inscrição do Enem e seleciona o curso e a instituição em que pretende estudar. As vagas serão distribuídas de acordo com as melhores notas do exame. O participante poderá mudar de opção de curso e de instituição de ensino, mas a escolha anterior deixa de valer.
Em 5 de fevereiro sai o resultado da primeira etapa e os estudantes que forem aprovados terão o período de 8 a 12 de fevereiro para fazer a matrícula nas instituições para as quais foram selecionados. No dia 15 de fevereiro, começam as inscrições da segunda etapa para preencher as vagas que não foram ocupadas.



1 Comentário em “Resultado do Enem já está no site do Inep”
Por JOSE em jan 28, 2010
ROBSON JA TEM PULITICOS QUERENDO SER O PAI DO CORINTIAS DE CAICÓ MAIS TODOS MUNDO SABE QUE OS UNICOS PULITICOS QUE AJUDARAO FOI JOAO MAIA ALVARO DIAS E BIBI COSTA ENTAO NAO ADIANTA APARECE POLITICO QUERENDO SER O PAI DA OBRA NAO