Rosalba incentiva instalação do Grupo Vicunha em Caicó
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 31 mar 2011 - 18:04 -
A governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), está estimulando o Grupo Vicunha em Caicó, para promover a geração de emprego e renda.
A Vicunha é a maior indústria têxtil da América Latina, com quase 40 anos de experiência no mercado. Empresa de capital aberto e líder em diversos segmentos da indústria têxtil, conta atualmente com unidades nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e São Paulo.



4 Comentários em “Rosalba incentiva instalação do Grupo Vicunha em Caicó”
Por luiz silva em mar 31, 2011
Robson ser realmente rosalba conseguir trazer essa empresa para caicó que eu não acredito vai ser muito bom para nossa região seria a primeira grande empresa vinda para caicó atraves de um politico.
Por araujo em mar 31, 2011
Se caicó já tivesse um distrito industrial com certeza seria mais fácil a instalação de grandes industrias na nossa cidade.
Cade o distrito industrial de caicó tão sonhado pelos trabalhadores do seridó?
Por CAICÓ em abr 1, 2011
Pena que os políticos de não tem nenhum interesse nessa área.
Por Bruno em abr 2, 2011
mas a vicunha vindo como fica a indústria textil de caicó e adjacências? a concorrência não seria desleal?