Esse todo mundo vê
Siga-me no Twitter Não recomendado para menores de 14 Anos
Não troque um dia de pão, por quatro anos de corrupção! Voto não tem Preço!! Tem consequência!!!
Autor - Sabedoria Popular

Vereador natalense diz que Wilma pode não se candidatar a nenhum cargo

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 17 nov 2009 - 16:07 -

julioprotasioO vereador natalense Júlio Protásio (PSB) subiu a tribuna da Câmara, nesta terça-feira (17), para comentar os recentes acontecimentos na política estadual.

Protásio, que ligado à deputada estadual Márcia Maia (PSB), também falou sobre a atuação da governadora Wilma de Faria (PSB) no processo sucessório.

Ele ventilou a possibilidade de Wilma continuar à frente do Executivo, sem concorrer a nada, e conduzir a sucessão do candidato governista.

Você acredita nisso?

  1. 5 Comentários em “Vereador natalense diz que Wilma pode não se candidatar a nenhum cargo”

  2. Por papai noel em nov 17, 2009

    eu acredito róbson. inclusive eu tenho um amigo que ele jura que viu uma vez um saci-pererê. outro conta que já uma família de doendes. por isso eu acredito nessa estória desse vereador.

  3. Por Erineide em nov 17, 2009

    acho que Wilma vai se candidatar a deputada federal, para senadora ela nao ganha, todo mundo sabe disso.

  4. Por Carlos em nov 17, 2009

    parece q até paulo vagner tá botando medo!!! o buraco é mais embaixo!!

  5. Por JACINTO LEITE AQUINO REGO em nov 17, 2009

    Se ela fpr realmente sabida, se candidata a deputada federal, tem mais chances de se eleger. Agora, SENADORA, filha…..TÁ DIFÍCIL… NÃO, TÁ IMPOSSÍVEL!

    MAS QUANDO SE TEM A CHAVE DO COFRE, TUDO FICA UM POUCO MAIS FÁCIL, NÉ?

  6. Por CAICO em nov 18, 2009

    nossa com e enteressante com essa ERINEIDE NAO ENTEDE DE POLITICA.POIS A MESMA ACHA ACHA QUE A GUERREIRA NAO GANHA. MUITO BEM ELA ACHA MAIS NAO TEM CERTEZA POIS QUEM ENTEDE DE POLITICA NAO TRABALHA COM ACHO E SIM COM CERTEZA, BEM QUERIDA ERINEIDE REALMENTE VOCE NAO ENTEDE DE POLITICA. MAS VOCE VAI VER A GRANDE VITORIA DE WILMA E A GRANDE DERROTA DOS QUE VOCE CONSIDERA ELEITOS.

Digite seu Comentário