Esse todo mundo vê
Siga-me no Twitter Não recomendado para menores de 14 Anos
"Perder a paciência é perder a batalha"
Autor da frase: Mahatma Gandhi

Vivaldo Costa orienta eleitor seridoense a não votar em forasteiros

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 30 out 2009 - 11:35 -

vivaldo papa chapeuO deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, declarou durante o seu programa matinal apresentado diariamente na Rádio Caicó AM que o eleitor seridoense deve votar nos candidatos da região.

Com a declaração Vivaldo Costa deixou claro que tem conhecimento da invasão de candidatos “forasteiros” nos redutos eleitorais seridoense até mesmo daqueles que são da base de sustentação política da governadora Wilma de Faria, PSB.

Vivaldo sugere que os eleitores dividam os votos com os candidatos da terra.

O Papa-Jerimum tem toda razão. Fala com a voz da experiência de quem vai completar 70 anos de vida no próximo domingo, dia 1º de novembro, muitos dos quais dedicados a vida pública.

  1. 3 Comentários em “Vivaldo Costa orienta eleitor seridoense a não votar em forasteiros”

  2. Por Erineide em out 30, 2009

    Vivaldo Costa esta certissimo, esse negocio de candidato chegar no seridó de para quedas e levar os votos de nossos conterraneos nao esta certo nao. Vamos votar nos candidatos do seridó

  3. Por Fátima Santos em out 30, 2009

    Assim como Natal e Mossoró, a nossa Caicó também merece desenvolvimento. Como os atuais e antigos políticos da terra nunca tiveram esta visão, o povo deverá testar novos nomes que mostraram serviços em seus redutos. Nenhuma região do mundo se desenvolve sem que haja investimentos na geração de empregos e renda.
    Alguém tem dúvidas?

  4. Por tionono@uol.com.br em out 30, 2009

    Vivaldo já trouxe vários forasteiros para o Serido. Quando vilma se candidatou a primeira vez, ele mandou votar em Fernando Bezerra.Quando foi candidato a Federal fazia dobradinha com Marcia Maia. Anos atrás trouxe Jessé Freire e Flavio Rocha. E este povo é todo do Seridó? Me poupe Vivaldo Costa, vc foi o primeiro a trazer forasteiro para o Seridó.

Digite seu Comentário