Brasil

Agripino lamenta não ter participado da Festa de Sant´Ana

Compartilhe:

agripino rio
O senador José Agripino lamentou não ter comparecido este ano à Festa de Sant´Ana, em Caicó. O líder do Democratas está no Rio de Janeiro para participar da missa celebrada pelo Papa Francisco e de outros eventos da Jornada Mundial da Juventude, que ocorre até domingo (28). O parlamentar pelo Rio Grande do Norte ressaltou que a Festa de Sant´Ana é de extrema importância não só para Caicó como para todo o Estado, especialmente por promover o reencontro e a confraternização entre os participantes. “É a festa que promove a reverência à padroeira e o encontro dos caicoenses. É um momento de religiosidade, de as pessoas confraternizarem e relembrarem momentos felizes”, disse.

Nesta quinta-feira (25), em visita à Cidade da Fé, no Riocentro, José Agripino conheceu o stand do Rio Grande do Norte no Festival Internacional de Turismo Religioso. “Não poderia deixar de prestigiar o RN e ver de perto as tendas que representam meu Estado”, afirmou o senador que também visitou o stand do município de Santa Cruz.

1 comentário em "Agripino lamenta não ter participado da Festa de Sant´Ana"

    Caicoense
    26/07/2013 às 09:08

    Isso é lorota, se estivesse precisando de voto estava em Caico.

    228714

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *