Seguindo exemplo de Henrique, Renan Calheiros usou avião oficial para fins particulares

renan henrique

A coluna Painel, da Folha, lembra que o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), a exemplo de seu colega da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), usou aeronave da FAB para fins particulares. Renan requisitou um avião modelo C-99 para ir de Maceió a Porto Seguro às 15h do dia 15 de junho, um sábado. Ele participou do casamento da filha mais velha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), em Trancoso. O voo de volta foi às 3h da manhã do domingo, para Brasília.

As informações foram confirmadas pela FAB. A assessoria do Senado não se manifestou até o fechamento desta edição. A agenda de Renan não previa compromissos em 15 de junho. O decreto 4244 de 2002 diz que aviões da FAB podem ser requisitados por autoridades por “motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente”.

3 respostas

  1. Só tem um jeito, botar os dois e toda a assessoria para o meio da rua, sem piedade e sem compaixão. São dois malandros. Depois acham ruim quando a turma queria quebrar a porcaria do congresso. Fora canalhas.

  2. Essa dupla é perfeita nas maracutaias, no oportunismo, na malversação do dinheiro publico, enfim em tudo que vá de encontro a ética e aos bons costumes.

  3. Paulo,

    Sou contra violência e vandalismo. Os protestos devem ser pacíficos.

    Violência gera violência, correto?

    Uma pergunta: o que estes senhores parlamentares, no caso em questão, o Presidente da Câmara e do Senado, não estariam cometendo violência com o povo?

    Tanta gente sem atendimento médico e estes senhores metendo a mão no erário.

    Como violência gera violência…entendeu Paulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias