Para Lobão Filho, primeiro semestre do Legislativo caicoense foi positivo

lobao avaliação

A Câmara Municipal de Caicó encerrou nesta quarta-feira (26) o período ordinário do primeiro semestre de atividades na Casa. Apesar das sessões só serem retomadas no início do mês de agosto, os trabalhos de secretaria da Câmara continuarão durante todo o recesso. Para Lobão Filho (PMDB), presidente do Legislativo as atividades neste primeiro semestre foram extremamente positivas.

Lobão destaca alguns projetos aprovados pelos vereadores como o que instituiu o calendário de eventos da cidade; a carteira de identificação funcional para os auditores fiscais; o que reajustou a tabela de cargos do magistério; a lei que criou o Refis, dando condições do contribuinte parcelar seus débitos com o Município; a lei que autorizou a adesão de Caicó à Campanha pela criação da Universidade Federal do Seridó e lei que reconheceu de Utilidade Pública a Associação Seridoense de Criadores.

Através do Centro de Estudos e Debates, os vereadores discutiram, na opinião de Lobão temas importantes como: criação da UFSER, Regularização Fundiária de Caicó; combate e prevenção as drogas; Código de Obras e Plano Diretor da Cidade. “Sem contar os requerimentos para audiência com secretário de Segurança do RN em busca de melhorias para Caicó; criação de nova agência do Banco do Brasil na Zona Norte; homenagens ao TRT e CLT, dentre outras. Estamos nos dedicando para representar bem o povo de Caicó”, disse Lobão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Carlos Eduardo mal avaliado

A mesma pesquisa revela que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, também enfrenta sua maior desaprovação da atual administração, ainda nos seus primeiros nove meses:

Leia Mais