Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
31/jul/2007

A guerreira brilhou no baile dos coroas


Por Robson Pires, em

wilma-de-faria-toda-chique-custom.jpgUma estrela que está apagando o brilho: O famoso baile dos Coroas de Caicó. A festa que reúne o mundo político, social e empresarial do Rio Grande do Norte está em decadência. Literalmente.

Por incompetência dos organizadores. A festa tem que ser entregue a uma empresa especializada. Ninguém agüenta mais a tal de Super O’hara. Muito menos o tal do cantor Almir. Houve vai e tudo mais. A Super O’hara, desde que eu era pequenininho, já animava esta festa. Um absurdo! Aí afugenta mesmo os freqüentadores. Muita gente faltou. Ou tomam uma providência ou a coisa se complica. Algo tem que ser feito. A partir de agora. Já.

Os senadores Garibaldi Alves, Rosalba Ciarline e José Agripino não vieram. Quem brilhou mesmo foi a governadora Wilma de Faria (na foto). Sozinha. Ah! E os políticos locais. Como não é um ano eleitoral os políticos não deram muita atenção. Também não veio o Presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria. Mas, na feirinha de Santana todos estiveram lá.

Sugestão do blog: Melhorem as bandas. Como exemplos: Renato e Seus Blue Claps, Golden Boys, Fholhas, Incríveis, Agnaldo Timóteo, Ângela Maria, Agnaldo Rayol, Jair Rodrigues, Altemar Dutra, Alceu Valença, Zé Ramalho e tantos outros. Façam um grande café da manhã para os presentes.

Ofereçam alguma coisa. E aí tudo muda.

Falo assim porque gosto muito do Corintians e ouvi muitas reclamações.

Outra observação: Correta a direção do clube que coibiu a entrada de pessoas vestidas inadequadamente para o evento. Não adianta mudar o discurso. O baile é de gala. Quem quiser mudar o visual tivesse ido para a Ilha de Santana. Ou, para os clubes.

Ponto final.


11 Comentários

  1. Jeff McFly disse:

    Olá, Robson! Faz um tempo que eu não apareço por aqui. O tempo anda curto e a Sapucaí é grande…

    Olha… tirei uma certa onda com o Baile dos Coroas, mas acho que lá eu tive uma certa razão. Um bailçe que reúne, como eu disse, a “High Society” do Seridó, políticos e afins, deve tre uma atração bem diferenciada das demais.

    Concordo com as indicaçoes que fizeste para a parte musical da festa. Embora eu ache que precise de mais, muitio mais.

    JAIR RODRIGUES, ALTEMAR DUTRA, ALCEU VALENÇA, ZÉ RAMALHO, DUDU NOBRE, JORGE VERCILO, VANESSA DA MATTA, MARINA ELALI (porquie não, né?), entre outros. Afinal, lá só dá gente graúda, então…

    Abraço, Xerife!

  2. João Maria Cavalcanti disse:

    Caro Róbson,

    Com todo respeito aos organizadores do Baile do Coroas, mas penso que está na hora de rever alguns procedimentos tomados na organização, no sentido de melhorar o nível de qualidade do baile tão famoso e tão caro. Sinto-me à vontade pra fazer este comentário, pois todos os anos estou presente no baile e nunca tive a oportunidade de contribuir. Pelo nível de exigência da própria organização do baile, com relação aos presentes e com relação ao valor cobrado, este deveria ser estendido a todos os serviços que estão sendo vendidos durante o baile. Poço dar um pequeno exemplo para se ter uma idéia da dimensão que estou tratando: não existem talhares para os petiscos, eles são degustados com palitos. Os copos de wisky são daqueles de 1,99. Isso é besteira né? A banda ninguém agüenta mais, eles se acham as estrelas da festa, tocam como se estivessem dando um show. Estrelas mesmo são os presentes, não quem está prestado serviço. Este ano foi horrível. Fui embora mais cedo porque não agüentei. Agora, nas alturas está mesmo o serviço prestado pelo senhor que cuida do banheiro masculino. Ele trata do banheiro como se fosse a sala da casa dele, nota dez. Mas é possível melhorar, basta que os organizadores tenham humildade para escutar os clamores dos fies freqüentadores que a qualidade do baile pode ser ainda melhor.

    Obrigado

  3. Filipe Torres disse:

    PRECISA MELHORAR E MUITO, OS COPOS FORAM COMPRADOS NO MERCADO L? EM DEDÉ VIOLA, QUEM PAGA CARO PELA ENTRADA PELA MESA E PELA ROLHA MEREÇE UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO E UM SERVIÇO DE QUALIDADE, TIRA GOSTO SENDO SERVIDO COM PALITO É COISA DE BAR DO ROSIMIRO PRA BAIXO

  4. tamos de olho disse:

    Gostamos da sugestão de Marina Elali para o próximo Baile dos Coroas, afinal de contas, em baile que só pode entrar rico, uma riquinha cantando está mesmo no clima.

  5. Arakén disse:

    Para a festa dos Coroas não importa os preços e o serviço. O que importa são as pessoas aparecerem publicamente, satisfazerem suas vaidades, exibirem jóias e roupas de estilistas, demonstrarem riqueza e “status social”.

  6. decadência disse:

    Robson concordo plenamente com seu comentário, acrescentando que a toalete feminina era um fedor só de naftalinas espalhadas pelo chão. Muita vergonha senti como filha de caico que sou, para uma festa onde reune pessoas acostumadas a frenquentar ambientes finos ficarem naquela pocilga. Podiam tambem climatizar, colocar mesas redondas para 6 ou oito pessoas, fianlmente melhorar muito , mas muito mesmo o clube.

  7. Sofia disse:

    Concordo com Arakén…
    Vejo o Baile dos coroas,como um desfile de vaidades,egocentrismo,onde cada um quer se mostrar mais,apenas um desfile de exibição,onde o que muitas pessoas deviam exibir em vez de roupa e joias,seriam atitudes para melhorar a cidade…

    Ou Voces acham que os crimes,vadalismos,corrupções e fome que acontecem hoje não é culpa nossa???

  8. Prisiaka disse:

    Ei pessoal, vamos falar com Lula para arranjar um emprego de “Delegada” para Sofia (ha se fosse Loren).

  9. Sofia disse:

    “Delegada”…

  10. GONÇALO LEAL disse:

    O QUE DANADO JOÃO MARIA OLHAVA TANTO DENTRO DO BANHEIRO MASCULINO?

  11. Agnóstico disse:

    A festa dos reis do brega lá na ACASSEC pode pedir uma indenização ao Baile dos Coroas por concorrência desleal.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930