Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/jan/2008

Bandas só poderão tocar na Ilha de Santana até as 5 horas da manhã. E pronto…


Por Robson Pires, em

19122007508.jpgEstá definido o horário da utilização da Ilha de Santana durante os dias do carnaval.

O Tenente-Coronel, Antonio Cipriano de Almeida (na foto), comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, definiu o horário de atividades.

A abertura da Ilha para o folião será na hora da chegada do bloco do Magão, por volta das 16 horas.

Daí por diante a Ilha ficará livre para o folião.

Agora, o encerramento das atividades na ilha de Santana ficou acertado para as 5 horas da manhã. Ou seja, as bandas só vão se apresentar até este horário que foi determinado.

Com outro detalhe: depois de 5 horas da manhã, os integrantes de blocos poderão se deslocar para suas sedes, mas a utilização de som é proibida.

Quem descumprir a determinação será enquadrado na lei de crime ambiental.


19 Comentários

  1. “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”

  2. carlos disse:

    AH, CABRA MACHO É ESTE COMANDANTE. DEUS LHE DÊ FORÇA E CORAGEM PARA NÃO SE CURVAR DIANTE DAS INSISTÊNCIAS DESSES POLITICOS ASSISTENCIALISTAS DA CAICÓ.

  3. Qualhada disse:

    Isso é um absurdo, o bem público é de uso comum, não pode estar sendo privado o direito de ir e vim do cidadão.

  4. Eudes Batista disse:

    Caro Robson;
    Com as qualidades das Bandas que irão se apresentar neste carnaval não era nem pra começar, quanto mais pra ter horário de acabar.

  5. Caicoense disse:

    Acho que esse tenente coronel não brinca carnaval, ou nunca brincou.

  6. DANIELA disse:

    ROBSON É UM ABSURDO UMA CIDADE COMO CAICÓ COM UM CARNAVAL DESSE TAMANHO COM UMAS BANDAS DESSA QUALIDADE.CAICÓ J? TEM ESTRUTURA A MUITOS ANOS PARA A CONTRATAÇAO DE UMAS BANDAS MELHORES NUM ACHA?

  7. ana anselmo disse:

    Cidades com poder aquisitivo menor do que Caicó tráz boas bandas em qualquer evento. O o poder público e as empresas não dão valor nem importância aos eventos da terra, porque o caicoense além de prestigiar o carnaval e a festa de Santana ainda leva amigos para conhecer nossa cidade. Na festa de Santana era uma vergonha aquela quantidade mínima de banheiros na ilha para uma multidão de gente daquela. Bom seria que as pessoas desestissem de ir a Caicó diante de tanta falta de estrutura.

  8. Schindler disse:

    Estou com “Eudes Batista”, com essas bandas ai, era melhor nem gastar $$$$ e colocar um caba batendo numa lata que dava no mesmo. Esse prefeito so pode ser aleruado, em ano de eleição dá uma mancada dessas com a licitação…
    Mas a população de Caicó deve esta merecendo uma dessas, pra ver se cria coragem na cara e elege um politico novo e com novas ideias.

  9. Rubem Bezerra disse:

    Só lembrando o carnaval de Olinda teve uma baixa, devido as proibiçoes exagerada a policia tambem tem que respeitar o fulião, quando o som tiver muito alto, tem que mandar baixar e tão prender, como o mesmo já deu intrevista anterior. vamos respeitar principalmente o vizitante pois eles e quem fazem a boca boca do carnaval de Caicó, Ja que não existe divulgação do mesmo.

  10. Bruno Dias disse:

    É SÓ COLOCAREM O SOM NUMA ULTURA QUE NÃO PERTUBE OS VIZINHOS.
    Nada contra bandas da terra, mas a Prefeiturinha deveria ter feito uma licitação de vergonha para serem contratadas ao menos umas duas bandas de peso. Vejam só as bandas de Catolé: D’ Mamá(Salvador), Thabata(Mossoró), Inala(Mossoró), Bereguedê(João Pessoa), Bakulejo(Mossoró), Pagula(Fortaleza), Pawlera do Brasil(Fortaleza), além de outras menores.
    E viva ao MAGÃO! Imaginem se não fosse ele. Espero pelo menos que a qualidade/estrutura do som seja boa.
    E viva ao Magão!!! Ainda bem que nós foliões vamos cansar de acompanhar o Magão e tomar umas e outras. Assim quando chegarmos a Ilha, já estaremos cansados e meio zoados e assim não prestaremos muita atenção no fato de não ter atrações de peso em cima do palco. Tenho pena de quem pagou camarote.
    MINHA GENTE, VAMOS BRINCAR COM PAZ E MUITO AMOR NESSE CARNAVAL.

  11. Bubu disse:

    Xerife tem muito nego ai conversando besteira com relação às bandas do carnaval, mas a realidade é uma só, faltou tempo pra MONTAGEM trabalhar melhor a questão dos patrocínios e outra coisa, quando a licitação foi aprovada (atrasada culpa da prefeitura) as bandas de renome, já estavam todas com contrato, uma coisa e vc contratar com antecedência e dispor de um planejamento, outra e na hora da precisão, olha ruma de baladeiros , vcs tem que respeitar a qualidade de nossas bandas, prata da casa, muitos músicos locais são os melhores do estado do RG do norte, e deixem de balela…

  12. Gertrudes disse:

    Por que isso??
    Ano passado teve dia que toou até quase 06 da manhã…

    Só por que não são bandas de Renome?????????

  13. CAICOENSE DA GEMA disse:

    O povo pensa que carnaval é BADERNA…. não quer cumprir a LEI.

    o COMANDANTE gosta de carnaval sim!!

    Em cidadezinhas menores, parece que a RESPONSABILIDADE é MENOR, TAMBÉM: ficam endividadas com contratações milionárias (depois ficam enrolados, lembram do FOLIODUTO?, AQUI MESMO??)

    MAGÃO ainda é O QUE H? neste e nos PRÓXIMOS CARNAVAIS: é a essência do povo em suas manifestãções mais LEG?TIMAS (E BARATAS, APROVEITEM!!!)

    O RESPEITO DEVE SER A TÔNICA, SEMPRE: ENTÃO NÃO PERTURBE QUEM TEM O DIREITO DE QUERER SILÊNCIO OU PELO MENOS UM SONZINHO MAIS BAIXO…. OS T?MPANOS AGRADECEM….

  14. SAPO disse:

    Será que BIBI vai ter coragem de entregar a chave da cidade ao rei momo?
    ou vai mandar um dos Baboes representando ele…
    eu acho que ele vai competir com Lula na abertura do PAN AMERICANO…
    QUEM VAI LEVAR A VAIA MAIOR?

  15. Francisco Pereira disse:

    A desorganização do carnaval reflete o tipo de organização que a prefeitura dispensou para o mesmo. Primeiro não fez uma licitação correta, o que ocasionou a intervenção acertada do promotor de justiça anulando a licitação de araque, diante de tanta incompetência ou malandragem tudo ficou para ser feito as pressas o que resultou no que nós estamos vendo, uma grande insatisfação com o carnaval desse ano.
    Já disse em outras ocasiões, enquato o mundo caminha para a frente, Caicó anda para trás em vários aspectos.
    Tchau, não vou passar o caranaval em Caicó.

  16. Analista disse:

    Para os que estão se queixando, que querem ouvir som alto, vocês sabem muito bem que o seu direito acaba,quando começa os dos outros. Mas aqui vai uma sugestão, é só alugar uma sede em um sítio e olha que existem muitos sítio na região. Em relação a culpa pelas bandas, tanto a prefeitura como a Montagem tem culpa,que fizeram uma licitação recheada de irregularidade e o promotor cancelou a tal licitação.

  17. Admiradora do Blog disse:

    Olá Robson! adorei as decisões do Senhor Comandante, espero que sejam cumpridas mesmo. Pois o povo caicoense não admite que este povinho mal educado de cidades maiores venham acabar com o brilho do carnaval de Caicó, que a muito tempo, na minha opinião, deixou de ser dos caicoenses.Lembra da turminha de Mossoró o ano passado, prejudicando a passagem do Bloco do Magão? Perto da minha casa teve até casal de João Pessoa fazendo “inchirimento” dentro do carro, e idosos da vizinhança assistindo de camarote. É um absurdo.

  18. Anonimo comentario disse:

    è importante termos um bom esquema de segurança, más concordo que seja feito esse trabalho por pessoas realmente qualificadas, pois o carnaval do ano passado fui vitima de um abuso,cito:” meu filho estava se divertindo na ilha, quando que foi brutalmente arrastado por uns homens que se diceram conselho tutelar, vergonhosamente ele foi arrastado da companhia dos colegas, e por que?, ele como muitos jovens com 16 anos em Caicó bebem, eu sei que ele bebe, sei que é proibido, mas sei também que não precisa de tanta violencia, fui acordada pela madrugada por um visinho que me dice que foce buscalo que soltavam ele, cheguei lá ele tava como preso, por um simples gole de vodk, isso é uma vergonha, procurei saber esse povo nem policia é, não concordo com isso, e só lamento a nossa segurança inssegua

  19. Analista disse:

    Senhor Anonimo saiba que a bebida é uma porta aberta para uotras drogas,mas como você não está nem aí então você é o responsável pelos ato do seu filho e deixe de reclamar com quem quer fazer alguma coisa pela sua família seu irresposável.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930