Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/jan/2008

Bloco do Magão saindo da Ilha, segurança eletrônica e bandas inéditas são as novidades para o carnaval organizado pela Montagem, Shows e Eventos


Por Robson Pires, em

Não foi coisa do outro mundo e nenhuma novidade. Aconteceu o esperado. Nada demais.

 A empresa Montagem, Shows e Eventos foi a escolhida através de processo de licitação para organizar o carnaval de Caicó 2008 no Complexo Turístico Ilha de Santana.

As bandas serão contratadas ainda esta semana.

As prováveis são: Inala Capilé, Prabalá, Thábata, Feras, Lane Cardoso, Circuito Musical, Marquinhos Carrera, Fobus, Max e Banda, Bambas e Detona. Outras atrações estão sendo contatadas. Como por exemplo, Márcia Freire.

A estrutura de camarotes, palcos, banheiros e som começa a ser montada a partir de hoje.

Duas grandes novidades: haverá segurança eletrônica. Ou seja, toda a Ilha será monitorizada através de câmeras para garantir maior segurança ao folião.

A outra, é que avançam as negociações para o bloco do Magão ter como ponto de saída e retorno a própria Ilha de Santana. O que seria muito com. Excelente idéia.


3 Comentários

  1. jurista disse:

    Caro amigo robson, sugiro aos organizadores, ou à Prefeitura Municipal, como medida de prevenção, que coloquem nas passarelas da ponta que leva à ilha, grades de ferro, para proteção dos pedestres.

    Já passei inúmeras vezes na parte destinada aos pedestres e me sinto totalmente inseguro.

    Outrossim, evitar-se-á, possível ação de indenização contra os resposáveis pelo evento, ou Prefeitura Municipal (responsabilidade objetiva – risco administrativo)em caso de acidente envolvendo foliões (administrados).

    Abraço a todos.

  2. Bruno Dias disse:

    Jurista, parabéns pela observação. Estou lembrando do monte de gente alcoolizada que passará por ali diariamente no carnaval, mas antes disso, poderá acontecer um acidente com crianças ou com pessoas que caminham diariamente naquela passagem de pedestre da ponte que dá acesso a Ilha. Além disso, tem uns buracos no chão, para saída de água de chuva, que também são perigosos caso alguém, crianças principalmente, coloquem o pé ali. Não entendo como uma obra daquele porte é projetada com uma falha dessas. O danado dessas coisas, é que só fazem algo depois que acontece um acidente.

  3. Onaldo Lucena disse:

    Quando eu ouvi falar em abrir licitações para empresas promoverem o carnaval de Caicó, eu já imaginava que seria priorizado a empresa de Godofredo,pois a politicagem de Caicó é o retrato da cidade que temos lembro-me quando estudei que minha querida cidade ocupava o TERCEIRO lugar,ou seja,se ela era a terceira a nível de estado porque regrediu a culpa é dos prefeitos,vereadores e os nossos deputados e todos dizem em seus discursos que amam Caicó e os Empresários da Cidade que não tem coragem de ajudar ao poder público a organizar o Maior Evento da cidade que é o CARNAVAL sabem porque ELES só querem ganhar dinheiro imaginem atrações a nível baiano o quanto a cidade e o comércio ia ganhar com isso,repensem políticos da minha cidade e empresários.O Bloco do Magão é uma referência da cidade que estrutura de SOM o pobre tem e cadê O Papa,?lvaro Dias,Dadá e outros que por aqui passam e carregam os votinhos e a classe empresarial que também acha bom sair no arrastão.Ô ainda bem que o pobre paga imposto!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930