Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/mar/2007
ás 00:15
Publicado por Robson Pires na categoria

Carnaval de Caicó deu prejuízo aos promotores

Até parece que é proibido tratar do assunto. Aqui neste blog não é! Aqui nós contamos tudo. Segundo uma fonte bem situada, o carnaval de Caicó realizado na Ilha de Santana deu um prejuízo aos promotores superior a R$ 60 mil reais.

Alguns compromissos ainda não foram saldados pela CRAFF ou BOB FLASH, empresa responsável pela realização do evento. Entre eles, o principal, com a prefeitura municipal de Caicó. A prefeitura, de acordo com a fonte, não teria recebido até agora a quantia de R$ 30 mil reais referentes ao pagamento do alvará de funcionamento. O carnaval deste ano em Caicó foi terceirizado pela prefeitura. O resto, o blog conta depois.

A propósito do carnaval, o site portal do Seridó realizou uma enquete sobre o evento. A pergunta foi: O CARNAVAL DE CAICÓ 2008! Você vem?

Eis o resultado: Ótimo – não perco mais – 63.6%. Muito bom – virei sim – 9.5%. Bom – se puder venho – 8.5%. Regular – acho que não – 4.2% e Ruim – nunca mais – 14.2%.

Sinceramente, o resultado Ruim – nunca mais – com l4.2% , preocupam. O percentual é muito alto. De qualquer maneira temos o maior e melhor carnaval do estado. VIVA!


3 Comentários

  1. hellery disse:

    Verdade total. Ví muita gente reclamando, almoçava quase todos os dias no restaurante Galileu do nosso amigo Damião, lotadíssimo, e era uma grita geral. Muita exploração nos aluguéis das casas (por esse motivo muitas ficaram fechadas), o som do bloco do Magão era péssimo, o da ilha nem se fala, apenas duas torres de som e o palco apesar de grande era muito baixo, quem estava lá atrás além de não ver a banda que estava se apresentando, ouvia mais o som do Bob Flash e de alguns camarotes que do próprio evento. Vamos descontar o lamaçal, pois afinal a chuva não era esperada e é sempre muito bem vinda, mas não deixou de ser um transtorno para o público. Quando a Prefeitura era responsável pelo evento todo mundo reclamava, e agora, reclamar de quem?. Ou corrige para os próximos anos ou estes 14% viram 30%, viram 70% até acabar com o evento que começou como um sucesso. Valeu

  2. Rubem Bezerra disse:

    Quem faz o carnaval de Caicó não sao os organizadores A e B o carnaval de Caicó vem crescendo ano a ano devido o nome Caicó ser muito forte, aqui fora, todo mundo quer ir para encontrar com todo mundo que só quer Caicó. Alem de ficar em Caicó, passeia para outras cidades vizinhas, tem aquele encontro diariamente na troça do magão, tem a libertade de botar seu som, curtir a cidade a noite que é maravilhosa a ilha ou a praça dos treller, e em fim é muito bom a tranquilidade e ver gente bonita. a cidade se preparou para 30 mil pessoas foi 100 mil, não tem quem agrade a todos. Ate o proximo ano.

  3. Sophia disse:

    Bom,sou caicoense,acompanho o carnaval de Caicó desde quando era em frente ao hotel vila do principe,e hoje é esse carnaval bonito que temos,porem as pessoas não zelam por ele e se continuar assim…talvez não tenha o brilho que ainda tem hoje.Vamos lá:
    1- O som da ILHA estava PESSIMO!!!!O espeço MUITO GRANDE,porem o som não chegava a todos,e sem contar a disputa entre os camarotes.Se tem gente que so vai ficar la embreagado e nem sabe o que esta tocando,eu não sou assim…vou para curtir a musica tambem!!
    2- Será que a ilha vai ficar 100% pronta um dia???? ou será que o proximo carnaval ainda vamos estar na “lama”,espero sinseramente que concluam a ilha…(coisa de politica no meio…sei não…fico meio assim…)
    3- E o MAGÂO???? A tradição????onde esta???? Um monte de pessoas que se achavam os donos da cidade com imensos paredões de som que ficavam disputando entre si,sem contar que o som do magão quando passava pelos paredoe, eles nao baixavam e o som do magão????nem se ouvia….
    4-Espero que essas criticas seja lidas nao como criticas destrutivas em relação a nossa caicó e sim como criticas construtivas para que no próximo carnaval atentem para alguns detalhes que fazem a GRANDE difereça(o que acho muito pouco provavel!!)

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031