Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/jan/2008

Feira de Jardim é antecipada. Em Caicó é no sábado. Prefeito decreta ponto facultativo. Comércio ainda não definiu feriado. É a farra do carnaval


Por Robson Pires, em

antonio-macaco.jpgO prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco, encaminhou projeto lei à câmara municipal antecipando a feira livre do município de sábado para sexta feira.

Por causa dos festejos carnavalescos.

Em Caicó, o prefeito Bibi Costa, decretou ponto facultativo na prefeitura municipal nos dias 04 e 05 de fevereiro: segunda e terça feira de carnaval.

Na quarta feira o expediente vai do meio dia às 17 horas.

O feriado para o comércio de Caicó deverá ser na segunda feira. Mas, ainda falta ser confirmado. A CDL deverá definir até quarta feira. A feira livre do sábado é normal. Já na quarta feira de cinzas o expediente será, como nos anos anteriores, a partir do meio dia.


3 Comentários

  1. Marlete disse:

    Familia Santiago Monteiro lidera o Rankim sobre todas as familias no quisito emprego: 76 pessoas tem emprego na prefeitura que é administrada pelo padrinho Antônio Macaco,ele prioriza essa familia mesmo em Robson sera que ele não está esquesendo de outras?.

  2. Santos disse:

    Caico tem muito turista e todos quer comprar alguma coisa. o ano passado aconteceu com uma turma que estava comingo, a feira terminou no sabado meio dia chagamos 11 horas e não deu tempo comprar nada, ficou para seg-feira e estava tudo fechado, e não compramos nada. por isso tem que se pensar no visitante. abri pelo menos ate meio dia.

  3. POR um observador disse:

    robson, esse acordo de maia e macaco, só serviu para o prefeito, pois jardim está abadonado, e não tem quem faça nada nem quem denucie, robson, esta semana eu fui no hospital verificar minha pressão não tinha um tencionmentro, o mercado público é uma sebozeira só, na calçada do mercado eles fazem um depósito de lixo que ninguem aguenta o fedor quando passa perto dos trailer, alem do lixo eles jogam uma água suja na calçada, é resto de comida é tudo não sei como é que os donos de trailer aguenta aquilo ali, e os fregueses? estão se afastando não vejo quase ninguem mais ali nos trailes, deve ser por conta dessa sujeira do mercado.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930