Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
31/mar/2008

Governadora convida Fagner para inauguração da Ilha. Mas, nada acertado


Por Robson Pires, em

Já chegou aos ouvidos da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, a insatisfação da população de Caicó sobre as atrações que vão se apresentar na inauguração da Ilha de Santana no próximo sábado, dia 5 de abril.

As bandas contratadas são boas. Indiscutivelmente. Não têm culpa, portanto. Ocorre que se criou na cidade uma expectativa de que uma atração de nome nacional seria contratada pelo governo do estado para a inauguração o que terminou não ocorrendo.

Tanto a Governadora Wilma de Faria já sabe que convidou o cantor Raimundo Fagner para a inauguração da Ilha. Wilma se encontrou com o cantor em Goinainha durante os festejos do padroeiro da cidade.

Porém, até agora ficou só no convite. Não houve acerto. Também é preciso saber se em cima da hora o cantor já não tenha um show programado para sábado, 5 de abril, na sua agenda.

Mas…

Quem sabe.

Até lá não seja anunciada a presença de uma atração nacional que se juntaria as outras já contratadas. Seria uma grande surpresa para os caicoenses.


4 Comentários

  1. Luiz Cláudio Dantas disse:

    Robson, me diga uma coisa, você, como pai de advogado, ou qualquer juiz eleitoral que sempre acessa o seu blog, me responda: quem tiver passagem pela polícia, vai poder se candidatar ou se reeleger a cargo eletivo este ano?

  2. liberte fraternite igualite disse:

    Sugiro que a comissão organizadora de tão relevante evento turístico-cultural ( o que me deixa supresa e indignada….), procurem os bons amigos que Fagner detém na cidade de São Miguel….!!! QUEM sabe assim ele venha mais uma vez fazer seus bons shows, a exemplo do ocorrido em 1988 na campanha eleitoral para prefeito. Vamos pedir clemência aos céus não aumentarem as boas chuvas, como as ocorridas no século XX, alcançaram em mais de uma vez o largo da então Igreja de Sant´ana. Caso ocorra mais uma vez tão fenômeno, e destrua e
    carregue tão cara OBRA,(afinal para a justiça divina nada é impossível), já que esse empreendimento foi priorizado em detrimento de tantas outras demandas sociais que não recebem a atenção dos políticos locais, basta falar na MATERNIDADE MÃE QUININHA fechada… Lembre-se do dilúvio bíblico e providenciem uma ARCA; rezem aos céus, e caso julguem necessário preparem as embarcações, e contratem MAGÃO para ser o querido NÓE… não faltarão animais, bastam pergutar pela turma A BICHARADA/CDS – anos 60/70… boa tarde bom inverno e SANTA B?RBARA clemência!!!!

  3. PINGUELO DE AÇOITE disse:

    é preciso mesmo ter cuidado….

    a enchente vem aí…

    vai levar ilha, teatro, quiosques…. tudo!

    e a serpente do poço de Sant’Ana vai cobrar com vidas a invasão do seu território….

    é ver pra crer!!!

  4. Severino Lapixó disse:

    Ilustríssimo Pinguelo de Açoite, a serpente do Poço de Santana não vai-se irritar e ceifar vidas, como o Sr. comentou, porque ela está aqui comigo. Eu a crio há mais de 30 anos, e você a conhece. Esqueceu?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930