Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/ago/2007
ás 09:46
Publicado por Robson Pires na categoria

Governadora passou contrangimento no baile dos coroas

wilma-de-faria-toda-chique-custom.jpgComenta-se somente agora em alguns setores de Caicó (mesas de restaurantes, principalmente) que a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, e o seu namorado, Maurício, passaram por um constrangimento em Caicó.

Foi durante o baile dos coroas, na festa de Santana.

Falam que um médico Natalense que é pneumologista e especialista em provar vinhos quis tirar Wilma “por fim e a força? para dançar “uma parte? durante a festa.

Insistiu muito. Chegando ao exagero e ao ridículo. É claro que a guerreira não topou e ficou bastante constrangida.

Dizem que o sujeito, por pouco, muito pouco, não levou “um tapa ôi? (sôco no olho) do namorado de Wilma. E olha que era bem merecido.

Elegantemente, o namorado da governadora resolveu a parada na boa.


12 Comentários

  1. O_JUSTO disse:

    Tem um tipinho de médico que se acha o rei da cocada preta…

    Agora, penso eu, que ele merecia, SIM, um tapa “oi”. Contudo, este tapa “oi” não deveria ser dado pelo namorado na Governadora, mas sim por ela própria, já que o bracinho dela é da largura dum cano de passar tolete!

    Mas, a propósito, por que a governadora nunca exibe os seus membros superiores? Prestem bem atenção: Em toda foto, imagem ou exibição pública, a governadora sempre está com as mangas atacadas até os punhos… Valha!

  2. Agnóstico disse:

    O que o poder e o dinheiro não faz né amigo? Tanta gatinha e coroa mais ou menos na festa e o sujeito vai se engraçar logo com esse tribufu. Fala Sério!!!!

  3. Zé Buxim(do logradouro) disse:

    Esse doutorzinho de meia tijela merecia uns tabefes. Não tem cabimento o cara ir para a festa dos coroas com o quengo cheio de maconha. Pois é, pra querer namorar com uma baranga daquela, só tendo botado o “joão” na cumeeira. Essa disposição toda só se justificaria se o dito cujo tivesse mastigado meio quilo de viagra. E o cabo Garibalde continua fazendo muita falta. Né não, Roux Trindade?

  4. zabe da loca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc tá por fora menino, ela joga até voley,pq não pode ser uma gatinha, nem que seja borralheira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. galo de briga disse:

    Magine, essa nem Lavô quis, tem gosto prá tudo. kkkkkkkkkkkkk

  6. zabe da loca disse:

    Lavô tem bom gosto, se deixou é pq não presta

  7. decadência disse:

    Queridos amigos que postaram acima, vocês são todos uns derrotados, pois quer queiram ou não, ela é nossa Governadora eleita pela vontade soberana da maioria dos Norte-Riograndenses, e graças a Deus ela não precisou do voto de voces desesperados porque não estão no governo…………….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Voçê realmente é uma analfabeta e em decadencia, o que tem a vê, ser governadora e ser bonita! vai trabalha papangu(A). Voçê está atrás é de uma boquinha…….

  9. zabe da loca disse:

    Oxe decadência, vc tá doida, adiscursão acima , não é se ela é governadora quem não sabe, a questão é a decadência, do camarada numa festa querer afim na força dançar com uma coisa feia daquela. E vc, eu sei quem é , babona, só pq tem um cargozinho no governo arrumou até um noivo, só que quando a roda gigante virá, vc vai voltar a ser sacoleira kkkkkk

  10. BAINHA DE ASNO disse:

    E OLHE QUE A GOVERNADORA ENTENDE DE TAPA ÔI. PERGUNTE A HEBERT BATISTA.

  11. Zabé da Loca disse:

    Vilson pensa que as imitações de da verdadeira Zabé da Loca, da forma que ele faz, tem alguma graça.

  12. Zé Quinca da Carnaúba disse:

    Vocês tão é com inveja da nossa Governadora. Onde foi casa, é tapera. Ela continua linda, apesar dos anos. Perguntem ao Tinanô.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031