Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/mar/2008

Ilha de Santana começa a ficar danificada. Olha o “buracão” governadora!!!


Por Robson Pires, em

buracos-ilha-1.jpgAinda não foi sequer inaugurado, e o Complexo Turístico Ilha de Santana de Caicó já vem apresentando vários problemas.

As chuvas, que ainda são poucas, têm provocado sérios danos no local conforme mostram as fotos.

buraco-ilha-2.jpgEm Caicó, há uma insatisfação generalizada por parte da população porque o Governo do Estado ainda não entregou a Ilha de Santana para que o povo usufruísse do local para caminhadas ou como área de lazer.

Tá vendo Governadora, sua besteira!

Entregue logo essa obra, criatura!

buraco-ilha-3.jpgSenão quando a senhora vier inaugurar vai cair no “Buracão?.

E já tem muito ‘Buracão?, viu?!?


18 Comentários

  1. ADSON NERY disse:

    Cherife está obra é para ser estopim de campanha e no final todos dizerem que foi que construiu….o que eu não concordo é os caicoenses serem expulsos da ilha na hora de caminhar…pois isso é do povo…mas alegam que é para não danificar, mas a propria natureza se encarrega de fazer isso….

  2. ADSON NERY disse:

    VC TEM OTIMAS NOT?CIAS NESSE BLOG

  3. Analista disse:

    Isso é uma vergonha,teve a estrada até o trevo da Palma que antes de ser inaugurada já estava esburacada e agora a ILHA DE SANTANA também esta sendo destruída antes mesmo de chover.Robson, eu só estou acreditando porque estou vendo estas fotos.Mas como perguntar não ofende, o que fizeram com o nosso dinheiro? Só nos resta a pedir Socorro Dr. Vicente Elísio, que é quem pode nos salvar.

  4. Zsbgnyew Zylbernstajn disse:

    Xerife, pode esperar prá ver. Quando a Barragem das Traíras começar a sangrar, e o aguaceiro vier danado de cabeça a baixo, a Ilha de Santana vai ficar só a metade do que aí está. Aqueles taludes e gabiões que fizeram para proteger das intempéries não vão dar nem pra começo. A mãe natureza é cruel e vai cobrar o espaço que antes havia no curso do Rio Seridó. Veja depois se eu não tenho foda razão.

  5. OLHO M?GICO disse:

    OLHA O BURACÃO A? GENTE…

  6. Paulo Gilberto Morais dos Santos - J. Pessoa (PB) disse:

    Aqui, temos um viaduto que ganhou o apelido de “Sonrisal” e nunca mais perdeu. Aí, quem sabe, temos a ilha “Alkaseltzer”, não é mesmo? (rsrsrsrs)

  7. EITA BURACO! disse:

    A GOVERNADORA T? QUERENDO ENTREGAR NA FESTA DE SANTANA PORQUE VAI FICAR MAIS PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES E HAJA BURACO!

  8. CAICOENSE FORA DE CAICÓ disse:

    Como é que querem INAUGURAR o que está DANIFICADO???
    Melhor seria buscar votos para a eleição fazendo, mas não des-fazendo.
    Inaugurar o que está sendo desfeito pela natureza, Santa paciência!

  9. ASNO AMERICANO disse:

    Vai ficar conhecido como o BURACO DE WILMA…

  10. Bruno Dias disse:

    Em 08/Fev/08 foi postado um comentário meu, como matéria principal, onde eu falava das falhas que a Ilha não deixa esconder.
    http://www.robsonpiresxerife.com/?p=4204
    Lá eu falei que o alicerce ou barreira de pedras que limitam a ilha com o rio é segurado por um arame aparentemente frágil e que em poucos anos a ferrugem tomará conta correndo o risco de desmoronamento. O meu amigo Eudes Batista fez uma correção dizendo que a tela é de um material especial que não enferruja. Até aí tudo bem, pois vi que não enferruja, mas a mesma não ta conseguindo sustentar as pedras, como estamos vendo nessas fotos. Também mencionei que quando chove, a terra vai embora de rio abaixo, pois é infiltrada no alicerce ou barreiras de pedras, ou seja, desmoronamento. As atuais fotos também mostram isso.
    Disse também que queria ver quando desse uma grande chuva e o rio descesse com MUITA água. Até agora não vimos grandes chuvas e nem o rio descendo com água, mas já estamos vendo os desmoronamentos!
    As críticas que fiz e faço são de um cidadão contribuinte querendo zelo pelo patrimônio público.
    Fico maravilhado com a obra e muito orgulhoso por ter sido construída em nossa cidade. Não há como negar que a Ilha de Santana é um belo cartão postal para Caicó e uma grande obra que servirá ao nosso lazer e para grandes eventos, mas diante do que estamos vendo nas falhas da estrutura, fica aqui minha preocupação.

  11. Onde está o dinheiro o gato comeu o gato comeu e ninguém viu.O buraco é grande neste governo, ponte forte redinha, foliaduto, ilha de santana, isso merece uma investigação mais apurada.

  12. VAGINALDA disse:

    ROBSON, ESSE BURACO, É ONDE VILMA VAI JOGAR ROBERTO{TRA?RA}GERMANO DENTRO.DE CABEÇA.

  13. cacete de dar em doido disse:

    Xerife,

    Essa ilha está mais mexida do que o farinheiro de fi-de-mãe,KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. SAPO disse:

    Robson, Você viu o que o imbecil do engenheiro fez no trevo de São Fernando…
    Vai acontecer muitos acidentes…

  15. observador disse:

    Olha o buraco de wilma e bibi, ai tem coisa, que buração, nesse buraco é que some o dinheiro do povo, deveria botar wilma e bibi no buraco do pereirão ai seria só alegria

  16. Marcia Maria disse:

    è uma verdade observador

  17. Vige esse e maior e está diminuindo estão uando super bonde

  18. Samara disse:

    Ilha de Santana tem hora para abrir e fechar, pensei que esta mega obra construida com o dinheiro do povo desse direito as pessoas de circular livremente a qualquer hora do dia ou da noite. Quem visita Caicó pela tarde não tem o direito de conhecer pois a mesma só é aberta ao público no horário da tarde após as 17h. Isto é RID?CULO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930