Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/ago/2007
ás 10:40
Publicado por Robson Pires na categoria

Inter TV Cabugí vai dedicar matéria sobre Festa de Santana amanhã ao meio dia

A Inter TV Cabugí vai dedicar parte de sua programação amanhã, ao meio dia, a Caicó.

Será uma espécie de documentário sobre a festa de Santana.

Abordarão diversos aspectos da cultura do nosso povo, curiosidades, temas sociais, personagens folclóricas, pontos turísticos, artes plásticas, fé, e religiosidade.

Vale à pena conferir.


5 Comentários

  1. qwerty de souza disse:

    Caro Xerife Robson, o assunto aqui não está no contexto, mas, dada a sua carreira de uns 30 anos de jornalismo, peço-lhe para ser o arauto desta bandeira: PR? QUE SERVE O SENADO? Veja bem, nos Estados e Municípios só há uma casa legislativa, e, bem ou mal, as leis são votadas e estão aí valendo. O Senado Federal, como um alguidar emborcado, parece que tem um azougue que só atrái quem não presta. Não sou eu quem está dizendo. O ex-senador Juvêncio da Fonseca quando era presidente do conselho de ética, certa vez diante de tantos pedidos de processos contra seus pares disse que se fossem arrolar todos os que têm culpa, a conta passava dos 100. Ora, são apenas 81! Nestes dias, o Senador Inácio Arruda-CE em plenário esbravejou que pouquíssimos ali teriam moral para julgar o Presidente Renan. Na verdade ele quis dizer NINGUÉM. Amigo, se você iniciar esse processo de formiguinha, a coisa se espalha e aquele prédio se transformará em museu.

  2. Jucurutu disse:

    Caro Robson, hoje é o aniversario do senhor Dr. Nelson Queiroz (pai do dep Nelter), coloque uma notinha desejando os parabens para aquele velho que sempre lutou pelo bem do serido e do vale do assu, parabens em nome de todos os seus familiares e todo serido e vale do assu. Data de nascimento: 03/08/1928.

  3. Fredsom disse:

    Continuando a série “Pra que serve” pergunto: Pra que serve a AL/RN e as Câmaras Municipais? Respondo: Pra acobertar jabuti politiqueiro e pra fazer com que as hordas de miseráveis que lotam seus corredores alimentem o paternalismo seboso dos deputados e vereadores.

  4. jandi costa disse:

    Pena que eu não vou poder assistir, pois, durante a procissão um galeguinho de 1 ano de idade estava no ombro do seu pai durante todo o percurso da romaria e foi filmado várias vezes pela Inter TV, simbolizando a fé e a devoção do caicoense por Sant’Ana e que esta é repassada de pai para filho e de filho para neto. Na segunda-feira, dia 30, ele apareceu no jornal do meio-dia e, certamente, deve aparecer amanhã neste documentário. Trata-se de Vinícius Henrique Cadete Costa, meu neto que nasceu no dia 26 de julho de 2006, nasceu no dia de Sant’Ana, nasceu no dia dos avós.
    O meu netinho é um presente da vida, uma dádiva de Deus!

  5. Raimundinho disse:

    Segundo João Lata, humorista de quinta, o parlamento só serve Pra lamento.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031