Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/ago/2007
ás 20:25
Publicado por Robson Pires na categoria

O deputado federal, João Maia, é um homem de sorte! Muita sorte!!!

bibica-custom.JPGjoao-maia-bibi-e-damasio-custom-5.JPGO deputado federal, João Maia, é mesmo um homem de muita sorte (graças a Deus!). Pode candidatar-se ao governo do Estado do Rio Grande do Norte que ele ganha a eleição.

Entres os 100 felizardos que assinaram uma “rifa? do mega-empresário caicoense BIBICA (na foto) no famoso bar do Ferreirinha – que João faz questão de freqüentar quando se encontra em Caicó – ele foi o ganhador.

O número sorteado foi o 52 (galo)

João Maia (na foto com o prefeito de Caicó, Bibi Costa, e o seresteiro internacional João Damásio) assinou a rifa durante a festa de Santana.

Diz o mega-empresário BIBICA que será marcada uma data para a solenidade de entrega do prêmio. O local já foi escolhido: O bar do Ferreirinha. Com direito a cobertura completa do blog do Xerife.

Ah ! Ia esquecendo! O relógio é da marca ROLEX… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Brincadeira. Mas que João foi sorteado foi. Quando a marca do relógio…

Só Deus sabe.

Do blog: A rifa de BIBICA é a mais tradicional da cidade.

É folclore antigo.


5 Comentários

  1. Severino Lapixó disse:

    Caro Xerife Robson, somente a título de experiência, o que pode acontecer ao deputado João Maia, ocorreu comigo e acredito, milhares de conterrâneos caicoenses. É que na Festa de Santana do ano passado, assinei um bilhete de uma rifa de um carneiro com o sempre solícito Bibica (dizem que o campeão de bronha no Seridó, só perdia prá Mané Golinha). Pois bem, contemplado na rifa, eu o procurei, e a resposta foi de que correram os dois: a rifa e o carneiro. É mole?

  2. Prisiaka disse:

    Caro Xerife, sugiro ao Dep. João Maia doar o relógio a Bibica para que o mesmo, novamente coloque em outra rifa na Festa do Rosário, sendo que esta com um preço mais elevado, haja vista trata-se de um relógio doado pelo Deputado, já pensou a quantidade de “babões” querendo comprar, só para agradar.

  3. Didi de Mané de Josino disse:

    É um milagre da Senhora Sant’Ana!
    O deputado João Maia é abençoado. Sabe por que? Porque, normalmente, as rifas de Bibica contemplam “um caba lá do sítio, pra lá do Mundo Novo” que nunca apareceu em carne e osso.
    Ao ser sorteado numa rifa de Bibica, João mostra que é um homem predestinado.

  4. Raimundinho disse:

    O veterano Bibica é um sortudo, claro que o Deputado vai doá-lo esse rolex, e o experiente Bibica , que certamente depois de ler o comentário do Severino Lapixó fará dessa vez mais bonito, na famosa festa do Rosário sorterá desta feita um cavalo, para no dia marcado “correr os dois” , malandro é malandro, mané é mané.

  5. Tapioca disse:

    Raimundinho, homem de Deus, tenha jura. Bibica nunca viu um computador na vida dele. Só sabe fazer um ó com uma quenga e você querer que ele leia seu comentário….. Assim também já é demais também!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031