Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/mar/2008

Parece que finalmente Ilha de Santana será aberta para o dono: o povo


Por Robson Pires, em

imagem-061.jpgFinalmente, depois de muitas cobranças da população, e uma campanha feita ostensivamente pela Rádio Rural AM de Caicó, apareceu uma luz no fundo do túnel.

O Secretário da Infra-Estrutura do Governo do Estado, Adalberto Carvalho, solicitou à empresa M & K, responsável pela construção da Ilha de Santana, que o local seja liberado para caminhadas por parte da população antes de ser inaugurada oficialmente.

Diz Adalberto que a liberação poderá ocorrer ainda esta semana.

Viva a luta!

O povo agradece!


2 Comentários

  1. intojado disse:

    Pq a Ilha pôde ser aberta para o carnaval, festa de sant’Ana, festas da prefeitura e etc, e não pode ser aberta para caminhadas? A besteira com essa ilha já tá fedendo. Decerto deverão inaugurar às vésperas da eleição municipal para tentar alavancar a candidatura de buzina de fusca.Ah, ali não tem ilha que dê jeito.

  2. Juca disse:

    Amigo Robson, estamos lhe parabenizando pela luta em favor da população de caicó, onde teremos um espaço livre que nos pertence para fazermos nossas caminhadas tranquilas na ilha de santana. outro ponto que queremos sua ajuda, seja na reorganização do transito da cidade, caicó hoje é a cidade mais desorganizada em transito do pais, se brincar, só vai andar moto na cidade e olhe, pedestre de helicoptero, devido as calçadas serem dos camelos, ou se toma uma providencia urgente com toda a população e o ministério público e faremos um ato no centro da cidade em desagravo aos caicoenses, esse prefeito anda na cidade q horas????????????????????????????/

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 20 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930