Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/jan/2008

Praticamente definida a administração da Ilha de Santana


Por Robson Pires, em

imagem-061.jpgDe acordo com uma fonte segura muito próxima ao Governo do Estado ficou praticamente definida a administração do Complexo Turístico Ilha de Santana de Caicó.

Deverá ficar assim:

– o Ginásio de Esportes será administrado pela secretaria de esportes e lazer do governo do estado.

– O anfiteatro será administrado pelos coordenadores da Casa da Cultura de Caicó.

– A praça de artesanato será administrada pela associação das artesãs de Caicó.

– A praça de alimentação – Será feita uma licitação para as empresas interessadas em pontos comerciais.

– A praça de eventos será administrada pela prefeitura municipal de Caicó

– A segurança da Ilha de Santana ficará com a polícia ambiental que irá se instalar no local.

Outros detalhes serão definidos mais adiante.

A inauguração da Ilha de Santana está confirmada para o dia 15 de fevereiro.

Deverá no dia seguinte ser aberta ao público.


6 Comentários

  1. intojado disse:

    vixi nossa senhora da perpétua kizomba! Minha mãe sempre dizia: “panela que muitos mexem, ou sai insossa ou salgada”. É esperar pra ver o pardieiro que se transformará essa ilha. Em pouco tempo deverá ficar ou como o Marizão, que ninguém quer, ou como a praça de alimentação, que lembra as piores favelas.

  2. Severino Lapixó disse:

    Meu Xerife, será a maior sacanagem se nesse lay-out da Ilha de Santana não houver lugar para duas figuras emblemáticas em Caicó. Eu só peço a Bibi para não as esquecer e arrumar um “cantim” para botarem um boteco. Seria Chaprão despachando no balcão e Nêgo Tota de garçon, já que aquelas pernas de atleta aguentam o rojão. Quanto ao lucro do bar… bem, aí são detalhes que não cabe neste espaço fazer comentários.

  3. Francineide disse:

    Não será novidade nenhuma, ou seja, não teremos sequer uma atração inédita se for confirmada a apresentação de qualquer uma dessas bandas de forró(saturadas) que tocam quase todos os finais de semana aqui em Caicó ou na região, inclusive, nas vias públicas das pequenas cidades. Esperávamos uma expressão nacional, sem desmerecer a nossa região nordeste, é claro. Querem economizar? Então aí vai uma sugestão: Porque não convidam para somar as atrações locais o também nordestino “Gilberto Gil e seu Expresso 222”, visto que é uma autoridade do Governo Lula, ministro da Cultura e está presente no carnaval em Salvador nesse período? Ou até mesmo “Supla”, o filho da ministra do Turismo Marta Suplicy? E aí sim, seriam atrações diferentes e agradariam todos os públicos (Forró, MPB, Carnaval e Rock. Devemos salientar que esses ministros participaram diretamente ou indiretamente na construção do Complexo Turístico da Ilha de Santana, visto que, a maior parte, ou acho que na totalidade dos recursos orçamentários e financeiros foi do Governo Federal, basta observarem a placa, bem grande, que está afixada na entrada da ilha para não deixar dúvidas do que me refiro.

    PS.: Acho que todos lembram
    do grande show que Zezé de Camargo e Luciano com toda sua estrutura, fez em um terreno baldio(improvisado) lá na vizinha e pequena cidade de Santa Luzia-PB; porque não acontece aqui em Caicó com toda infraestrutura da Ilha?

  4. MAGNÓLIA LIMA disse:

    FRANCINEIDE, fofa vale te lembrar que as autoridades que bancaram aquele show de Santa Luzia, estão todas DENUNCIADAS por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA…. é isso que vc quer para os governantes dessa cidade?

    GILBERTO GIL vir a Caicó? pesquise, acho que a MAIORIA PREFERE AS “SATURADAS” BANDAS DE FORÓ….

    E PARE DE VIAJAR NA MAIONESE, DESLIZAR NO CATCHUP, ESCORREGAR NA MOSTARDA…. vc corre o risco de CAIR SENTADA NO QUIBE: esses shows faraônicos não cabem nesta provinciazinha.

    e sugiro QUE ESTA ILHA SEJA ADMINISTRADA POR ROBSON PIRES, O ÚNICO CARA DE VISÃO PARA O MUNDO DO SHOW-BUSINESS DE CAICÓ….

  5. Francineide disse:

    Acho que Dona, Sra. Srta. ou sei lá o que, Manólia Lima, não conhece o Complexo Turístico da Ilha de Sant´ana. Não sei se concordo com a mesma ao afirmar que: _ “…shows faraônicos não cabem nesta provinciazinha”. Como também acho que seria retrógrado o conformismo daqueles que preferem as coisas pequenas e principalmente aos destaques locais a que se refere.

  6. X disse:

    Essa Ilha de santana é uma “coroação” de nariz de palhaço que o governo colocou na população. Uma Ilha já “inaugurada”, mas que o povo está barrado na entrada pela contrutora. Fiquei surpreso com a idéia de inauguração que a governadora teve. Ao complexo de milhões de reais pago com o dinheiro do povo, só lhe é permitido a entrada de manhã cedo e a tardinha, para caminhar, apenas. Que vergonha…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930