Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/jan/2008

Prefeito anuncia investimento de R$ 1 milhão de reais na Praça José Augusto


Por Robson Pires, em

bibicosta_caico.jpgBoas noticias para Caicó foram anunciadas hoje pelo prefeito da cidade, Bibi Costa, durante o seu programa semanal que é levado ao ar na Rádio Rural AM durante as quarta-feiras.

Bibi anunciou que o governo do estado vai liberar uma verba no valor de R$ 1 milhão de reais para a reestruturação da Praça José Augusto, conhecida como praça da alimentação.

Os barracos e trailers atualmente existentes no local serão trocados por boxes de alvenaria e madeira dando um visual mais bonito na praça da alimentação que hoje mais parece um grande favelão. Os Trailers, de acordo com o projeto, vão ficar no meio da praça e o passeio lateral ficará livre para circulação das pessoas. Até a estátua de José Augusto sairá do local onde estava colocada há décadas. Vai para perto do colégio Senador Guerra.

A previsão é de que a reforma tenha inicio logo após o carnaval deste ano. Enquanto o serviço for feito as atuais barracas deverão ir para a Ilha de Santana.

Quem deu a notícia do recurso financeiro ao prefeito Bibi Costa foi o vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa.


5 Comentários

  1. Francisco Pereira disse:

    Esperamos que a solução dos barracos e da poluição sonora também seja resolvida nos bairros da cidade. Aqui na Barra Nova onde moro é um inferno, barracos por todos os lados, os becos e as frentes das residências serve de banheiros onde se urinam sem nem um constrangimento, deixando os moradores reféns em suas residêndcias.
    Sr. Prefeito faça alguma coisa pelo nosso bairro, principalmente próxima a igreja e ao posto de gasolina Santa Cruz e ao Posto de Saúde.
    Meu IPTU, está pago, como meus demais impostos.

  2. Beta Mendes disse:

    Acontece que este Prefeito que aí está só faz alguma coisa na cidade se “mamãe” Wilma mandar o “tutu”, não se sabe onde ele investe os repasse naturais que vem para a Prefeitura! O pior é que no carnê do IPTU aparece as obras dos governos Estadual e Federal como sendo do Município, será que ele pensa que nós somos cavalos iguais a ele?

  3. ana anselmo disse:

    Espero que a retirada dos boxes da praça da alimentação seja temporária e que voltem para a Praça Dr. José Augusto depois da reforma e que não seja um pretesto para tirar do centro da cidade a única área de lazer pública que temos. Espero que fique bonita e que todos os Caicoenses possam se orgulhar desse espaço tão querido. Sou Caicoense e moro em Natal há trinta anos e quando estou na terrinha dou graças a Deus quando chega a noite para me sentar na praçinha.

  4. vermelho de dinarte disse:

    EU NÃO DISSE DEIXOU PRA TRABALHAR NO ÚLTIMO ANO PRA VENCER AS ELEIÇÕES.

  5. Márcio pontes disse:

    A praça Dr, José Augusto, ao meu ver deveria ser, sim reformada, mas não pra ser praça de alimentação novamente, mas praça de verdade. ora nós temos o calçadão que não e usado com o seu potencial, temos a praça D. Jose Delgado, que mais parece com um deserto, esta sim precisa ser revitalizada com urgência, temos a famosa “Ilha de sant’ana” que até o momento, só serviu pra fazer alguns eventos, onde tem todo um complexo que serve para praça de alimentação. Se a mesma for inaugurada somente pra servir de “buniteza”, pra governadora dizer que fez uma grande obra na cidade e depois ficar abandonada, melhor que não tivesse feito. Espero que o Sr. Prefeito saiba usar o bom senso sobre a praça josé Augusto, a ilha de sant’ana e a praça d. jose delgado.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930